Inscrições abertas para palestra gratuita sobre negócios com a China

Foto: Google Reutilizável

Estão abertas as inscrições para a palestra Gratuita: Negociando com a China – Parte 1, que será realizada no dia 07, terça-feira, às 9h, no programa Bom de Papo. Os interessados podem se inscrever pelo link: www.programabomdepapo.com.br.

A China é uma grande potência mundial e possui a maior população do mundo, com 1,350 bilhão de habitantes. Pensando em como os brasileiros podem aprofundar conhecimento sobre este país, que se encontra cada vez mais em evidência no cenário econômico brasileiro, o coordenador do MBA de Gestão Comercial e de Vendas do IAG da PUC-Rio Jorge Duro conversará com a presidente do Centro Cultural China-Brasil e professora do curso de extensão “Negociando com a China” do CCE PUC-RIO Yuan Aiping onde vão abordar temas como: a relação comercial Brasil – China, como os brasileiros podem fechar negócios com os chineses, os costumes daquele pais, ( os hábitos de pagar conta, cumprimentar, presentear e se reunir).

Na ocasião, os palestrantes irão comentar, ainda, sobre o curso de extensão “Negociando com a China” do CCE da PUC-RIO que começará no dia 11/3 (sábado) e cujas inscrições estão abertas. É um bom momento para aproveitar esta oportunidade.

 

SERVIÇO:

Palestra Gratuita: Negociando com a China – Parte 1

Local: Programa Bom de Papo

Data: 07/11 – terça-feira

Horário: 9h

www.programabomdepapo.com.br

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *