Projeto Moda Rio pretende surpreender em sua terceira edição

A Miss Rio de Janeiro Fonte: Google

Com força total para 2017, o Projeto Moda Rio promete mais uma vez trazer conhecimento e profissionalismo ao mercado da moda carioca, através da experiência de quem já está inserido de forma bem sucedida no ramo. E em sua terceira edição, o Moda Rio trará mais profissionais altamente gabaritados.

Entre os profissionais presentes estarão a Miss Rio de Janeiro, Sabrina Amorim, que representou o Rio, no Miss Brasil 2016. No evento também contará com as presenças confirmadas da Top Model Amanda Fenelon, a Produtora de moda Kamila Lima e a Consultora de imagem e estilo, Vanessa Marques num grande bate-papo sobre o mercado de moda e como melhor compreender o cenário atual.

A Top Amanda Fenelon também estará presente. Fonte: Google

 

 

 

Além deste time estelar o gestor do projeto, o Coach e Produtor de moda Wallace Safra, deixa claro que as presenças não param por aí e as surpresas também não. Safra se mostra bem entusiasmado e afirma o Projeto Moda Rio “como uma plataforma engajadora, promovendo junto aos participantes conhecimento, trocas de experiências, além de técnicas e outros fatores que contribuem para evolução individual e coletiva, visando à entrada no mercado.”

Aos interessados, o credenciamento já está liberado pelo link a baixo e o valor é uma taxa única de participação é de R$ 40,00. As vagas serão limitadas.

 

 

Para se inscrever, clique aqui

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScl3vSumi5uDgN9DbqOTQZOzynZEgDBWMyrowkk0fnNDmyM1Q/viewform

 

Serviço:

Projeto Moda Rio

Dia: 28/01/2017

Hora: 09H

Local: Rua Santo Cristo, Bairro Santo Cristo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *