Mauro Silva visa sucesso para o Bangu em 2017

Foto: João Carlos Gomes/Bangu

A temporada 2017 já começou para o Bangu. Treinando desde o dia 12, o Alvirrubro vem com investimento maior em relação aos anos anteriores para fazer bonito no Campeonato Carioca. As contratações de peso, como Loco Abreu e Peralta, se juntarão às pratas da casa. Um desses é o meia Mauro Silva, que fez sua estreia como profissional neste ano, após superar grave lesão. Ele destacou a sua primeira temporada no elenco principal e espera um grande ano pela frente.

O meia contou que o ano de 2016 foi bem proveitoso, pois retornou ao futebol e ainda disputou as ultimas partidas da Taça Guanabara e toda Copa Rio, além da excursão pela Ásia. “Já iniciamos a preparação para o Carioca e pretendemos manter o foco para realizar uma boa competição, treinando sério, com muita dedicação”, complementa.

O período de treino integral terá início na próxima terça-feira, 3 de janeiro, em Vargem Pequena, Zona Oeste. Mauro Silva já esta visando uma estreia vitoriosa no dia 28 contra o primeiro colocado da fase preliminar.

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista que vai te deixar informado sobre tudo que esta acontecendo na cidade do Rio de Janeiro.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: