Mauro Silva visa sucesso para o Bangu em 2017

Foto: João Carlos Gomes/Bangu

A temporada 2017 já começou para o Bangu. Treinando desde o dia 12, o Alvirrubro vem com investimento maior em relação aos anos anteriores para fazer bonito no Campeonato Carioca. As contratações de peso, como Loco Abreu e Peralta, se juntarão às pratas da casa. Um desses é o meia Mauro Silva, que fez sua estreia como profissional neste ano, após superar grave lesão. Ele destacou a sua primeira temporada no elenco principal e espera um grande ano pela frente.

O meia contou que o ano de 2016 foi bem proveitoso, pois retornou ao futebol e ainda disputou as ultimas partidas da Taça Guanabara e toda Copa Rio, além da excursão pela Ásia. “Já iniciamos a preparação para o Carioca e pretendemos manter o foco para realizar uma boa competição, treinando sério, com muita dedicação”, complementa.

O período de treino integral terá início na próxima terça-feira, 3 de janeiro, em Vargem Pequena, Zona Oeste. Mauro Silva já esta visando uma estreia vitoriosa no dia 28 contra o primeiro colocado da fase preliminar.

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *