I Festival de Corais do Shopping Nova Iguaçu reúne grupos da Baixada e do Rio

 

24 corais infantis e adultos encantam com repertório diversificado

 

Coral da Escola de Música Augusto Caldas
Foto: Divulgação

O clima natalino invadiu o Shopping Nova Iguaçu. Vinte e quatro corais infantis e adultos estão encantando a plateia que comparece as segundas-feiras, a partir das 19h, à praça de alimentação do mall. Muitos chegam para lanchar e são surpreendidos pela novidade, promovida pela administração do centro comercial com produção da empresa EncontrArte. O I Festival de Corais do Shopping Nova Iguaçu, evento gratuito, começou no dia 7 de novembro e termina em 26 de dezembro.

Dois corais integrados por crianças, o Coral Adoração Kids, de Nova Iguaçu, e o Coral Smile Train, de Ipanema, prometem emocionar baixinhos e adultos na próxima segunda-feira, dia 19. Também sobem ao palco montado na praça o Côro Arte Cânora, de São João de Meriti e o Coro Ricardo Pitrowsky, de Belford Roxo. Sessenta pessoas vão soltar a voz no Coro Ricardo Pitrowsky.

Encerrando a programação um dia após o Natal, no dia 26, os corais Elite Spiritual´s; Celebrasom e Amigos; e Quarteto Life, todos de Nova Iguaçu, e o Coral da Primeira Igreja Batista em Pavuna, se apresentam a partir das 19h. O Shopping Nova Iguaçu fica na Avenida Abílio Augusto Távora, 1111, bairro da Luz.

 

Serviço:

I Festival de Corais do Shopping Nova Iguaçu

Dias: 19 e 26 de dezembro, a partir das 19h

Local: Praça de alimentação do shopping

Endereço: Av. Abílio Augusto Távora, 1111, bairro da Luz, Nova Iguaçu

Telefone: 3812-1900

Grátis

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *