Record TV Rio inaugura nova sede em Vargem Grande

Foto: Divulgação Record

Nesta quinta (15), a Record TV Rio sai de Benfica, no Centro do Rio de Janeiro, e passa a operar em Vargem Grande, Estrada dos Bandeirantes, 23505, Zona Oeste da cidade. A mudança se dá junto com a consolidação do novo slogan da emissora: “Reinventar é a nossa marca”. Três estúdios foram  reformados e aparelhados com tecnologia de TV moderna, como um sistema que faz projeção a laser, mesmo modelo usado na Olimpíada Rio 2016.

A Record TV Rio ainda pensou num melhor ambiente de convivência onde os funcionários poderão tomar relaxar e fazer reuniões ao ar livre com total segurança.  Para comemorar essa fase, e com o olho no futuro, a emissora vai realizar uma festa para apresentar suas instalações para o mercado e formadores de opinião. O evento, para 2.000 pessoas, está sendo produzido por Carol Sampaio.

 

 

A nova sede

 

Com área de 41.000 m² e três estúdios, a nova sede da emissora no bairro de Vargem Grande vai receber diariamente os 650 funcionários que trabalham na área administrativa e operacional, responsáveis pelo grande sucesso da emissora no Rio. Localizada na Estrada dos Bandeirantes, 23505, o empreendimento foi construído com o objetivo de economizar ao máximo os recursos naturais e concentrar todas as atividades na meta de fazer uma TV cada vez melhor para os cariocas. 

O presidente da Record TV Rio, Fabiano Freitas, disse que a nova sede é moderna, planejada para atender às demandas dos colaboradores com muito mais conforto e segurança e equipada com o que há de mais inteligente em infraestrutura necessária para o trabalho. “O projeto foi todo desenvolvido para minimizar os impactos e a redução de consumo de energia, água e outros recursos, uma das prioridades da empresa”, destaca.

One thought on “Record TV Rio inaugura nova sede em Vargem Grande

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.