Mulheres vão invadir o Botequim da Cidade do Samba

 

Não dá para perder este encontro: as mulheres vão invadir a Cidade do Samba

 

 

Juliana
Foto: Eliseu_Fiuza

Na próxima segunda (19), às 18h, a cidade do Samba, zona Portuária do Rio de Janeiro, receberá sambistas femininas como Sandra de Sá, Juliana Pagung, Tia Surica, Gabby Moura, Elaine Machado, Andreia Caffé, Aninha Portal, Flávia Saolli, Regina Mazza e Branka. No ano do centenário do samba elas vão comemorar em grande estilo, com direito a palco perfumado.  A abertura ficará por conta do grupo “Só Damas”.

O Botequim da Cidade do Samba já é tradicional no Rio de Janeiro e o público, garantido. “Tudo isso onde o Carnaval é feito e com muita magia e encantamento”, acrescenta Juliana Pagung, que após sete anos como intérprete da Mocidade Independente de Padre Miguel, está lançando seu primeiro EP, com seis faixas de samba romântico e partido alto.

Os ingressos para o evento serão vendidos na Cidade do Samba, no dia do evento, e mulheres terão entrada franca até às 19h.

 

 

Serviço:

Botequim da Cidade do Samba – Mulheres

Data: 19 de dezembro de 2016.

Local: Cidade do Samba (Rua Rivadávia Correia, 60 – Gamboa)

Horário: 18h às 23h

Atrações: Sandra de Sá, Juliana Pagung, Tia Surica, Gabby Moura, Andreia Caffé , Eliane Machado, Aninha Portal, Flávia Saoli, Regina Mazza, Branka, Grupo Só Damas

Valor: R$ 15,00. Mulher não paga entrada até às 19h.

Obs: Mesas podem ser adquiridas no local ao valor de R$ 50.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *