Charlles Andre se apresenta neste sábado em Niterói

 

Foto:  Hyrinéa Bornéo
Foto: Hyrinéa Bornéo

Neste sábado (10), o cantor e compositor Charlles Andre, ex-vocalista do grupo Os Morenos, se apresenta no projeto “Samba no Centro & Retrôzinho”, que acontece todo sábado, no Bar do Centro, em Niterói. No repertório, Charlles canta alguns dos seus grandes sucessos como compositor, dentre elas: “Pela Vida Inteira”, “Mina de FéLinguagem dos Olhos”, “Coração Deserto”, “Camisa 10”, entre outras, além de canções inéditas do seu novo DVD “Cantador”.

O DVD e CD “Cantador”, produzido por Bira Haway, que está em fase final de produção, tem previsão de lançamento para início de 2017. O DVD com 24 faixas e o CD divididos em 2 volumes, terão um repertório composto de composições Inéditas, autorais e também canções de Xande De Pilares, Diogo Nogueira, Jr. Don, Claudemir, André Renato, Leandro FAB, Celso Lopes, entre outros, além de pot-pourris com releitura de sucessos do compositor, gravadas por grandes nomes da atualidade.

Hoje, com mais de 200 composições gravadas por diversos grupos de pagode,  em mais de 6 milhões de discos vendidos, Charlles Andre é um dos mais requisitados compositores de grupos que pensam em fazer sucesso. 

Serviço

Projeto Samba no Centro & Retrôzinho convida Charlles Andre

Data: 10 de dezembro – sábado

Horário: 16h

Local: Bar do Centro – Rua José Clemente, 86 – Centro – Niterói – RJ

Ingresso: R$ 10,00

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *