Nick Vujicic chega ao Rio para compartilhar sua experiência de vida

No ano em que o Rio recebeu a paralímpiada, essas lições irão servir de fortalecimento e superação para aqueles que acham ter a vida acabada.

 

 

 

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O australiano Nick Vujicic  chega ao Rio de Janeiro, dia 13 de dezembro, trazido pela Experiência de Sucesso – representante oficial da Success Resources, corporação global que é líder em educação especializada em Desenvolvimento Pessoal, Profissional e Financeiro.  Ele nasceu sem braços e pernas, sofreu muito, mas superou o bullying e todos os obstáculos para se transformar em um homem realizado. Através do show motivacional “Experiência sem Limites”, com convidados palestrantes que também irão revelar histórias de superação, todos irão ver e ouvir Nick fazer o que mais gosta: transmitir através de sua história o quanto uma pessoa debilitada fisicamente pode superar todas as barreiras e alcançar fronteiras nunca antes imaginadas. Uma história que emociona e inspira, para dar novo ânimo a todos que diariamente enfrentam, não só o bullying, mas quaisquer obstáculos que o impedem de vencer na vida.  

Vujicic, com todos os limites e condições para fracassar, tornou-se um homem bem-sucedido que se propõe a contar sua história para fortalecer a todos que sofrem para superar os obstáculos, físicos ou morais, para que se aceitem e vençam na vida, como ele conseguiu. Formado em contabilidade e planejamento financeiro, escritor, pratica surf, joga golfe, é um consagrado palestrante internacional, casado, pai de dois filhos, autor de inúmeros livros e vídeos, onde cumpre a missão de levar fé e esperança a todos.   

 

SERVIÇO:

 

DATA: 13 DEZEMBRO 2016 – TERÇA-FEIRA

HORÁRIO: DAS 16:00 ÀS 22:00

 

LOCAL

PARQUE OLÍMPICO DA BARRA – ARENA RIO 

EMBAIXADOR ABELARDO BUENO, 3.401 – BARRA DA TIJUCA

RIO DE JANEIRO – RJ

 

Depois do Rio de Janeiro ele segue para:

 

14/ 12 – Belo Horizonte – BH HALL

16/ 12 – Fortaleza – SIARÁ HALL

17/ 12 – São Paulo – ANHEMBI  

18/ 12 – Porto Alegre – ARENA DO GRÊMIO

 

Maiores informações e inscrições no site:

https://www.experienciadesucesso.com.vc/nick

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *