Comédia romântica “Zenóbbia, a secretária do presidente” reestreia em Copacabana

Texto de Marcelo Aoiula e Lígia Ferreira discute relações interpessoais, valores morais e o atual cenário da política atual.

 

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

 

A comédia “Zenóbbia – a Secretária do presidente” reestreia nesta sexta (09), na Sala Municipal Baden Powell, Copacabana, Rio de Janeiro. Com texto de Marcelo Aoiula e Lígia Ferreira, irmã de Bibi Ferreira, espetáculo teve montagens clássicas em 2009, e de lá pra cá quase nada mudou nos cenários político e econômico. 

Considerando a atual situação política brasileira, a montagem ganha agora uma nova adaptação, bastante humorada, com um contexto bem similar ao que é noticiado acerca dos escândalos políticos e denúncias que envolvem grandes empresas e membros do governo.

Em cena, Fran Rorato, Nando Moretzsohn e Rodrigo Correa dão vida a 11 personagens que contam a história de Zenóbbia, secretária de confiança, de um funcionário do alto escalão de uma multinacional. Ela chega ao escritório e lê nos jornais uma reportagem acusando a empresa em que trabalha de superfaturamento de verbas; por causa desses desvios, todos os empregados estão sendo investigados numa Operação da Polícia Federal. 

Ela se vê em um dilema: entregar o chefe para a Polícia Federal ou salvar o emprego de todos que trabalham na empresa? Para complicar ainda mais a balança de decisão, Zenóbbia traz à tona um momento no passado em que era apaixonada pelo chefe e ele a rejeitou, casando-se com outra. A trama conta ainda com um jornalista infiltrado na empresa, que tentará forçá-la a contar detalhes do que sabe e descobrir mais sobre a rotina da organização. 

A direção fica por conta de Rogério Passos, considerado um dos melhores diretores de comédia da televisão brasileira, e diretor de algumas novelas e séries da Record e também da segunda temporada de “Tudo Pela Audiência”, de Fábio Porchat e Tatá Werneck, no Multishow. 

Produzida pela Dots – Projetos Culturais, e coprodução da Arrastão de Ideias, a peça promete uma grande interação com a plateia e intérprete de Libras para que deficientes auditivos possam acompanhar esse imperdível espetáculo que cumpre temporada até dia 19 de dezembro, de sexta a domingo, 20h.

 

SINOPSE SUGERIDA:

 

Comédia romântica conta a história da secretária Zenóbbia. Ela se encontra em dúvida se denuncia ou não as irregularidades praticadas pelo chefe da empresa em que trabalha.

 

 

FICHA TÉCNICA

Texto: Marcelo Aouila e Lígia Ferreira

Direção: Rogério Passos

Atores: Fran Rorato, Nando Moretzsohn e  Rodrigo Correa

Iluminação: Genilson Barbosa

Fotos: Vinicius Mochizuki

Designer Gráfico: Fabio Nobrega

Figurino: Filomena Mancuzo

Assessoria de Imprensa: Minas de Ideias

Assistente de produção: Marcela Rosário

Produção Executiva: Dots Projetos Culturais

Co-Produção: Arrastão de Ideias

 

 

SERVIÇO

 

Zenóbbia – a secretária do presidente

Reestreia: Dia 9 de dezembro de 2016

Local: Sala Municipal Baden Powell

Endereço: Av. Nossa Sra. de Copacabana, 360 – Copacabana – Telefone:(21) 2255-1067

Datas: Sextas-feiras, sábados e domingos, 20h

Horário: 20h

Temporada: De 09 a 18 de dezembro

Ingressos: Inteira R$ 40,00 e Meia R$ 20,00

Classificação: 14 anos

Duração: 60 min.

Gênero: Comédia romântica

Horário de funcionamento

Capacidade: 460 Lugares

 

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: