“Táxi a um real”, aos 54 anos mulher cria atendimento de transporte humanizado

A empresa conta com uma frota nova, motoristas homens e mulheres, além de oferecer vantagens para idosos e passageiros com animais

 

 

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Uma nova opção de locomoção particular surgiu em São Paulo para apimentar ainda mais a disputa pelo serviço de transporte na cidade. O serviço “Táxi Um Real”, foi idealizado por Adriana Caputo, com a finalidade de fornecer um serviço de qualidade e com tratamento VIP, que oferece um atendimento humanizado para a melhor idade com direito a acompanhante.

A empresária afirma que esse serviço da “Táxi Um Real” é bom para a o taxista, que só paga o valor de R$1 (um real) a cada corrida como de taxa de serviço até o quinto dia do mês seguinte. “É bom também para o usuário, que acredita no melhor custo benefício dessa relação de transporte. Oferecemos, a preços acessíveis, um serviço personalizado para quem deseja um motorista em que possa confiar. Primamos pela comodidade do táxi para atender até quem não quiser usar o celular”.

Adriana diz que surgimento da “Táxi Um Real” pode facilitar a vida do paulistano. Ela conta que como estava cansada da forma como era tratada. Diz que o idoso ainda não esta inserido totalmente a tecnologia e se atrapalham ao utilizar os aplicativos para celular. “Eles podem ligar para nossa central ou usar o Whatsapp para pedir ou agendar uma corrida. É um serviço humanizado porque ele vai falar direto com nossos consultores sem aquela chatice do atendimento eletrônico”, explica.

 

 Tratamento VIP e atendimento especial para a terceira idade

 

Os carros estão habilitados para pessoas com necessidades especiais, grávidas ou com filhos, que precisam de mais espaço.

 

Cuidado especial no transporte de animais domésticos

 

O passageiro pode solicitar um motorista que esteja habituado a transportar os pets, como cachorros, gatos e aves.

 

Taxista valorizado

 

As vantagens para o taxista que adere ao sistema da “Táxi Um Real” são as melhores do mercado. O taxista associado só paga R$1 (um real) por cada corrida e recebe todo o suporte da empresa e tem acesso ao escritório da mesma para sanar qualquer tipo de dúvida e ainda tem direito à  agendamento e encaminhamento de corridas e viagens.

 

 Empresa sólida no mercado e atendimento “full time”

 

Recém-lançada no mercado de transporte, a “Táxi Um Real”já conta com 400 motoristas e 80 da categoria “Elite”, para usuários mais exigentes e que vai atender o público que deseja um serviço VIP e seguro com controle de qualidade “full time”.

 

 Acesse o site e acompanhe as novidades da “Táxi Um Real”:

http://servicosumreal.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *