Primeira edição do projeto Moda Rio é sucesso

No último sábado, 26 de novembro, ocorreu no Rio de Janeiro o Projeto Moda Rio que pretende trazer um novo olhar sobre a moda carioca. O evento que aconteceu no Centro de Artes Calouste Gulbenkian, é gerido pelo coach de passarela Wallace Safra, que se inspirou após uma reflexão vinda da leitura do livro Fashion Marketing, de Gloria Kalil em criar uma plataforma que proporcione melhor estruturação, qualificação e certificação para modelos, através de palestras e workshops, motivando em seus alunos, avanços com qualidades reais de alcances em suas escolhas. No sábado, Safra promoveu um aulão de passarela, corrigindo vícios e possíveis erros dos participantes.

fotor_148030709120994
Foto: Ennio Tavares

Os cursos deste projeto serão executados em diversas etapas e estágios, chamados de “células”, colocando a moda em um corpo já existente, que hoje, é o mercado de trabalho. O projeto ainda tem como objetivo a integração entre profissionais, com a promoção de networks diretos e indiretos no setor e periodicamente a estrutura promoverá desfiles com a finalidade de demonstrar, agregar e colocar novos, rostos, estabelecer perfis e acima de tudo, revelar profissionais ao mercado.

fotor_148030761981253
Foto: Ennio Tavares

Ao fim do evento, todos os participantes se diziam muito satisfeitos e impressionados com o novo formato. Além dos modelos, o evento foi coberto por fotógrafos, blogueiros e imprensa, que puderam presenciar o plano de projeções dentro e fora do estado que o projeto ambiciona.

img_20161126_221837
Foto: Ennio Tavares

 O Projeto que terá início em Janeiro de 2017, com unidade no centro do Rio de Janeiro, ainda pretende executar mais uma amostra em Dezembro e quer trazer o melhor para moda e para seus alunos. Para saber mais acompanhe as redes sociais do projeto:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.