Xande na Roda no Vivo Rio

Segunda edição do projeto conta com participações de Roberta Sá, Hamilton de Holanda e Mariene de Castro

 

Foto: Guto Costa
Foto: Guto Costa

Xande de Pilares volta ao Aterro, dia 23 de novembro, com projeto Xande na Roda, que vai ocupar a Varanda do Vivo Rio até dezembro. Desta vez, Xande de Pilares faz uma grande festa musical com uma roda de samba que terá as participações de Roberta Sá, Hamilton de Holanda e Mariene de Castro. No repertório da roda, músicas como “Tá Escrito”, “Clareou”, “Deixa Acontecer”, “Camarote”, “Elas Estão no Controle” e também novas composições que farão parte do segundo CD, da fase solo do artista, a ser lançado em janeiro. Dentre elas o samba “Tem que Provar que Merece”, dedicado ao povo brasileiro, que já começou a ser tocado nas rádios do país. Além disso, cada convidado irá cantar seus sucessos e irá dividir com o anfritião da noite outros tantos.

Xande na Roda é um dos eventos que irá compor as atrações de verão da cidade. Uma festa de samba, de música que irá alegrar e esquentar as noites cariocas. Na primeira apresentação, os convidados foram Arlindo Cruz e Zélia Duncan.

 

SERVIÇO:

Data: 23/11/16

Local: Varanda Vivo Rio

Horário: 22h

Abertura da casa: 19h

Censura: 18 anos

Endereço: Av. Infante Dom Henrique, 85 – Parque do Flamengo

Telefone: 2272-2901

Facebook: http://www.facebook.com/VivoRioRj

 

BILHETERIA

Pista: R$ 80,00 / inteira

Meia entrada mediante doação de 1KG de alimento no dia do evento.

(também é válida para as pessoas cadastradas no site da Ingresso Certo e para quem apresentar o flyer do evento no celular)

Vendas online: www.vivorio.com.br

 

PONTOS DE VENDA:

Bilheterias do Vivo Rio – Av Infante Dom Henrique,85,Parque do Flamengo-RJ–  Funcionamento:  

de segunda a sábado das 10h às 19h – domingo e feriado das 10h às 18h.

 

Meia-Entrada: 

1) ESTUDANTES: Benefício destinado aos estudantes matriculados no ensino fundamental, médio e técnico no país ou em cursos de graduação e pós-graduação, desde que sejam cursos credenciados e reconhecidos pelo Ministério da Educação – MEC. Estudantes de cursos de idiomas não têm direito à meia-entrada.

Deverá ser apresentado no momento da aquisição do ingresso e no local de realização do evento a Carteira de Identificação Estudantil (CIE)*. *A carteirinha deve ter nome e data de nascimento do estudante, foto recente, nome da instituição de ensino, grau de escolaridade e prazo de validade até 31 de março do ano subsequente ao de sua expedição.

2) PESSOAS COM DEFICIÊNCIA, INCLUSIVE SEU ACOMPANHANTE* – Lei 13.146/2015: Benefício destinado as pessoas portadoras de algum tipo de deficiência e seu respectivo acompanhante. Deverá ser apresentado no momento da aquisição do ingresso e no local de realização do evento, o cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da pessoa com deficiência ou o documento emitido pelo Instituto Nacional de Assistência Social – INSS que ateste a aposentadoria de acordo com os critérios estabelecidos na Lei Complementar nº 142/2013, e um documento de identificação com foto emitido por um órgão público. *O acompanhante terá direito à metade do ingresso mediante a declaração da “necessidade de acompanhante” pela pessoa com deficiência ou, na sua impossibilidade, por seu acompanhante no momento de aquisição do ingresso.

3) JOVENS DE BAIXA RENDA: Benefício destinado aos jovens que possuam entre 15 (quinze) a 29 (vinte e nove) anos e estejam inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico), com renda familiar mensal de até 2 (dois) salários mínimos. Deverá ser apresentado no momento da aquisição do ingresso e no local de realização do evento, a Identidade Jovem*, emitida pela Secretaria Nacional da Juventude, acompanhada de documento de identificação com foto, que tenha sido expedido por um órgão público. *previsão de emissão dessa carteira – março/2016.

4) IDOSO: Benefício destinado a pessoas maiores de 60 (sessenta) anos, não extensivo a acompanhante.Deverá ser apresentado no momento da aquisição do ingresso e no local de realização do evento, o documento de identificação com foto, que tenha sido expedido por um órgão público.

ATENÇÃO: O BENEFÍCIO DA MEIA-ENTRADA NÃO SERÁ CUMULATIVO COM QUAISQUER OUTRAS PROMOÇÕES E CONVÊNIOS E, TAMBÉM, NÃO SE APLICA AO VALOR DOS SERVIÇOS ADICIONAIS EVENTUALMENTE OFERECIDOS EM CAMAROTES, ÁREAS E CADEIRAS ESPECIAIS.

 

http://www.vivorio.com.br/bilheteria/

 

– Estacionamento com manobrista
– Aceitamos dinheiro e cartões de débito e crédito (Visa, Mastercard, Credicard e Diners)
– Não aceitamos cheques
– Acesso para deficientes físicos
– Ar condicionado

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *