Projeto de Inovação e Aprendizado no Setor da Moda Carioca

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

 

O Projeto pretende levar a seus alunos conhecimento adversos no setor da moda, de maneira prática e direta, de acordo com a necessidade individual de cada um. “A moda brasileira brilha, mas não vende”, a partir do que foi lido no livro “Fashion Marketing” de Gloria Kalil, foi entendido que seria necessário criar uma plataforma hábil, acessível e prática de fornecer a profissionais deste setor, um meio de qualificação para o mercado da moda. Desta maneira, o Projeto Moda Rio, pretende desenvolver atividades específicas ao setor, proporcionando conhecimentos diversos, motivando consequentemente em seus alunos, avanços com qualidades reais de alcances em suas escolhas. O Projeto terá início em Janeiro de 2017, com unidade no centro do Rio de Janeiro. Mas, no dia 26 de Novembro das 19:00 as 22:00, acontece um grande encontro gratuito, onde será ministrado aulão de passarela, diálogos sobre gestão de carreira e aprimoramento artístico, pelo produtor, coach e colunista de moda, Wallace Safra.

O Projeto promove módulos curtos de especializações em moda para seus alunos, que desejam ingressar neste novo mundo ou que buscam maior conhecimento em suas carreiras. Os cursos são executados em diversas etapas e estágios, rotulados no projeto carinhosamente de “Células”, colocando a moda em um corpo já existente, que hoje, é o mercado de trabalho. Além dos cursos o PMR, apresenta Workshops, seminários e palestras com assuntos relacionados ao núcleo da moda, de modo comercial no âmbito nacional e internacional. O projeto ainda propõe a integração entre profissionais, fornecendo networks naturais diretos e indiretos no setor e periodicamente a estrutura promove desfiles com a finalidade de demonstrar, agregar e colocar novos, rostos, estabelecer perfis e acima de tudo, revelar profissionais ao mercado.  “Criar novas formas de aprendizado neste seguimento é o que mais nos motiva”, declara o mais novo contratado do projeto, o empresário Wallace Safra.  

O Encontro acontecerá no Centro Cultural Calouste Gulbenkian, na rua Benedito de Hipólito, 125 – Centro – Rio de Janeiro (Atrás do Terreirão do Samba), mas só será permitida a entrada dos inscritos pelo formulário.

Inscrições (Formulário de Inscrição):  https://goo.gl/forms/BpjRxAoxuj3SBAqe2

 

Não perca este momento de transformação da maneira de ver, entender e aprender moda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.