O Cluster celebra aniversário de quatro anos com a ocupação artística na Casa da Marquesa de Santos, em São Cristóvão

Plataforma multicultural comemora 18ª edição com ocupação em formato de festival 

 

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O Cluster, plataforma multicultural que promove eventos gratuitos e itinerantes que estimulam a ocupação de diversos segmentos da cadeia criativa da cidade, celebra no mês de novembro o quarto aniversário.  Para comemorar a data, a edição de aniversário será realizada no dia 20 de novembro, domingo, das 13h às 21h, com a ocupação artística da Casa da Marquesa de Santos, em São Cristóvão, zona norte do Rio de Janeiro. 

Assim como a palavra cluster significa cooperação entre empresas, a edição especial será realizada em formato de festival. Sempre pensando em oferecer ao público a oportunidade de conhecer tudo o que há de novo no mercado e na cena carioca, Carolina Herszenhut, idealizadora do projeto, convidou outros eventos que já acontecem na cidade para fazer parte dessa grande celebração. Eventos como o movimento Sofar Sounds, que reúne em lugares secretos artistas e bandas que se apresentam também de forma surpresa no local, além da participação de artistas, performers, DJ’s e expositores de diversas cadeias criativas farão parte dessa grande celebração ocupando o lado de dentro e os jardins da Casa da Marquesa. 

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A convite da Secretaria de Estado de Cultura do Estado – SEC/RJ, a plataforma multicultural O Cluster encontra na Casa da Marquesa de Santos um local de forte expressão para a história da moda brasileira e que se alinha perfeitamente a proposta de relacionar moda à arte e, também, de obter novas experiências em espaços distintos. 

Com o intuito de ampliar cada vez mais a troca e a aprendizagem a partir de novas experiências, a plataforma realiza pela primeira vez edição na Zona Norte da cidade, especificamente em São Cristóvão, bairro que concentra vários representantes da moda carioca e brasileira.

 

 

 

 

 Serviço: 18ª edição O Cluster

Dia 20 de novembro, domingo, das 13h às 21h.

Casa da Marquesa de Santos: Av. Pedro II, 293. São Cristóvão, RJ.

Evento gratuito. Haverá vans saindo do Metrô Estação Estácio até o local. 

Classificação livre.

Evento no Facebook:

https://www.facebook.com/event s / 1661530057471026 /

Informações: contato@ocluster.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *