Venit Hotéis antecipa Black Friday e oferece descontos exclusivos para Réveillon

Foto: Estúdio REDUZ
Foto: Estúdio REDUZ

Venit Hotéis já deu início à sua Black Friday e está oferecendo descontos que e para as reservas de fim de ano feitas pelo site ou pelo telefone. Com uma localização privilegiada, os hóspedes terão vista para o novíssimo Parque Olímpico, na Barra da Tijuca e poderão desfrutar do conforto e serviços exclusivos com descontos de 20% nas reservas para o Réveillon. A promoção é por tempo limitado e válida para reservas feitas pelo site (www.venithoteis.com) ou pelos telefones 55 21 3993-9000 e 3613-8001, para no mínimo duas noites: 30 e 31 de Dezembro de 2016. A Black Friday acontece dia 25 de novembro no Brasil, mas no Venit Hotéis já começou e é uma oportunidade para quem quer reservar seu passeio de férias e fim de ano ou aquela viagem dos sonhos.

A campanha internacional começou nos EUA e já se espalhou pelo mundo, em que lojas físicas ou virtuais oferecem descontos exclusivos para os clientes.

Foto: Estúdio REDUZ
Foto: Estúdio REDUZ

Localizado na Avenida Embaixador Abelardo Bueno, em frente ao Parque Olímpico, na Barra da Tijuca, o Venit Barra + Venit Mio, possui uma proposta inovadora, onde dois serviços de hospedagem são oferecidos em um único projeto. O Venit Mio, um hotel boutique com o bônus da exclusividade por se tratar de um ambiente mais reservado, e o Venit Barra, um hotel corporativo com uma proposta quatro estrelas. Para tornar a experiência especial, o espaço conta ainda com dois restaurantes, o Matera, um bistrô mediterrâneo, e o Curi, de culinária brasileira.

A fachada do edifício projetada pelo arquiteto Marcos Sá, do escritório STA Arquitetura, é coberta por placas de vidro, que maximizam o aproveitamento da luz e ventilação naturais e otimizam o isolamento termo acústico. Com iluminação em LED, forma elementos característicos em alusão à obra do artista holandês Piet Mondrian. O que faz ficar tão interessante esteticamente de dia ou à noite. O empreendimento recebeu o selo Procel de eficiência energética, devido às soluções que visam a economia de recursos, como reaproveitamento de água pluvial produção de energia.

Além da vista privilegiada e dos apartamentos repletos de conforto, o Venit + Mio Barra Hotel oferece um terraço panorâmico com piscina e academia. O espaço conta ainda com o W SPA aberto tanto a hóspedes quanto ao público externo. Em um ambiente voltado para o relaxamento e o bem-estar, os visitantes podem desfrutar de massagens, tratamentos exclusivos.

Para receber os portadores de necessidades especiais com facilidade e comodidade, os hotéis têm infraestrutura especial em suas dependências. Os ambientes e elevadores são adaptados, facilitando a locomoção a todas as áreas.

 

Serviço:

Venit + Mio Barra Hotel: Av. Embaixador Abelardo Bueno, n° 2710 – Barra da Tijuca. Tel: (21) 3993-9000.

www.venithoteis.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *