As Line Girls Já estão prontas para enfeitar o GP Brasil

 

Foto: Duda Bairros/GP Brasil de F1
Foto: Duda Bairros/GP Brasil de F1

Os pilotos que formarão o grid de largada do GP Brasil de Fórmula 1 – 2016, domingo,  em Interlagos, terão como companhia um grupo de modelos que estarão na pista carregando as placas com os nomes de cada um dos participantes da corrida. As meninas da Heineken estarão com um leve e vaporoso vestido verde, cor tradicional da marca, e sapatos brancos.

O trabalho das Line Girls deste ano foi desenvolvido pelo publicitário Danilo Moraes, da agência Dois Por Um. “Escolhemos um time de moças bonitas, combinando com o evento. Elas estarão vestidas como em outros grandes prêmios que contaram com a presença da Heineken no grid”, diz Danilo.

Foto: Duda Bairros/GP Brasil de F1
Foto: Duda Bairros/GP Brasil de F1

No ensaio geral desta quarta-feira, as Line Girls interromperam por alguns momentos o trabalho intenso dos mecânicos na montagem dos carros nos boxes de Interlagos. Elas fizeram uma longa caminhada pela rampa de entrada dos boxes e depois percorreram o grid, fazendo o reconhecimento do local onde estarão se colocando no domingo.

O Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1 acontece nos dias 11, 12 e 13 de novembro. Os ingressos estão à venda na bilheteria do autódromo, na avenida Senador Teotônio Vilela, S/N, ao lado do portão 7, funcionará diariamente das 9h às 17h, até 10 de novembro. No dia 11 de novembro, das 7h às 17h e nos dias 12 e 13 de novembro, das 7h ao meio-dia. O pagamento poderá ser em até três vezes no Visa, MasterCard, Amex e Elo. Cartão de débito (Amex, Visa Electron e Maestro) e dinheiro também são aceitos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *