Blogueira Top do Nordeste dá o tom do verão carioca

2016-10-07-photo-00002221
Os tons de terra vem com tudo!

 

 

O verão está batendo a nossa porta e é sempre bom ficar atento as tendências da moda praia. Pensando nisso a blogueira Marina Ferrari, rainha da web quando o assunto é trança, posou para as lentes do fotógrafo Carlos Davi para apresentar algumas peças da nova coleção da Bikini Fox Brasil, onde ela é a cara da marca. Aos 23 anos, a alagoana que se tornou referência no assunto tranças e viu nascer de um hobby uma profissão, vem querendo tudo o que a vida pode oferecer de melhor e mostrar para você a nova onda desse verão. 

 

2016-10-07-photo-00002223
Leves drapeados dão forma aos seios.

 

 

 

 

 

Uma das grandes influenciadoras do Nordeste, como mais de 600 mil seguidores, Marina que atualmente mudou-se para o Rio de Janeiro, onde estuda interpretação, promete conquistar o Brasil. Além de ser expert em tranças, ela também entende e dá várias dicas sobre boa forma. Entre seus seguidores mais celebres, estão Sabrina Sato, Livian Aragão, Larissa Manoela, entre outros. Marina também ataca como apresentadora e já fez seu debut ao lado de Jesus Luz na Web TV de Bruno De Luca. 

 

2016-10-07-photo-00002222
Um mix de maiô com a pegada de bíquini.

 

 

 

A marca Bikini Fox Brasil aposta nos tons terrosos, estampas étnicas e modelagens que vão do biquíni cortininha repaginado ao tomara que caia, e maiôs com leves drapeados não esquecendo do modelo de lacinho. Tudo isso sempre dando uma silhueta mais enxuta, moderna e sensual a mulher que a marca quer personificar.

2016-10-07-photo-00002226
O eterno lacinho que nunca sai de moda!

 

 

 

 

 

 

 

 

Siga Marina Ferrari em seu blog e nas redes sociais. 

 

sociais. http://www.marinaferrari.com.br/

https://www.facebook.com/marinaferrarig/?fref=ts

http://bikinifox.com.br/?d=inicio#d

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *