Vem aí o Prêmio Palco MP3 2016

Em sua segunda edição o diferencial é a participação do público, que vai premiar os artistas que se destacaram no ano

 

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

 

Consolidando-se como um dos prêmios mais democráticos de música nacional, o Prêmio Palco MP3 contempla artistas de todas as regiões do Brasil e dos mais diversos estilos: do sertanejo ao funk; do rock alternativo à moda de viola; do pop ao gospel; além de samba, axé e pagode. Tudo para celebrar a música brasileira sem fronteiras e sem preconceitos.

No ano passado, artistas que hoje são destaques nas paradas de sucesso como Simone e Simaria, Zé Neto e Cristiano, Gabriel Diniz e muitos outros foram premiados. A escolha dos vencedores foi baseada nos artistas que recebem mais acessos por estilo e por região do país, que foram selecionados por uma criteriosa equipe de curadoria do Palco MP3.

Em 2016, o Prêmio chega à sua segunda edição com uma grande novidade: a votação do público. Serão distribuídos mais de 87 troféus e 6 deles contam com a participação de quem realmente importa para o artista, os seus fãs.

A votação estará aberta ao público entre os dias 11 e 27 de novembro nas páginas dos artistas no Palco MP3 ou no site do Prêmio (https://premio.palcomp3.com/).

 

Conheça mais o Prêmio Palco MP3

https://youtu.be/kJPQL3I3WNE

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *