Nico Rosberg não esconde ansiedade para o GP do Brasil

Vitória no GP Brasil dará o título do campeonato ao piloto da Mercedes

 

 Foto: Sutton Images/ Formula1
Foto: Sutton Images/ Formula1

Com uma diferença de 26 pontos, Nico Rosberg (Mercedes), vai chegar a São Paulo pronto para decidir e celebrar a conquista de seu primeiro título mundial de Fórmula 1. O GP Brasil de F1 será disputado nos dias 11, 12 e 13 de novembro, em Interlagos. Em entrevista após o GP GP do México no circuito Hermanos Rodriguez, Nico disse que seu objetivo é vencer e conquistar o título em Interlagos.

O piloto da Mercedes venceu as duas últimas edições do GP Brasil, em 2014 e 2015, em ambas largando da pole position. Já Lewis Hamilton (Mercedes), admirador da pista de Interlagos, jamais venceu em suas curvas, ele precisa conquistar a vitória se quiser levar a decisão para Abu Dhabi. Lewis não pode esquecer que seu companheiro de equipe poderá ficar em segundo ou terceiro lugares nas duas corridas e ainda assim vencer o Mundial.  

Os ingressos para o GP Brasil de Fórmula 1 – 2016 estão à venda através do site oficial do evento, www.gpbrasil.com.br, e na bilheteria do autódromo de Interlagos, que funcionará até o dia 10 de novembro, das 9h às 17h, no dia 11 de novembro, das 7h às 17h, e nos dias 12 e 13 novembro, das 7h às 12h.  Na bilheteria o pagamento poderá ser feito com cartão de crédito (Visa, MasterCard, Elo e Amex), débito (Amex, Visa Electron e Maestro) ou em dinheiro. O GP Brasil de F1 também está no Instagram e Facebook: gpbrasilf1.

Fonte: www.gpbrasil.com.br

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.