Cariocas empatam na rodada e frustram torcedores

FOTO NELSON PEREZ/FLUMINENSE F.C.
FOTO NELSON PEREZ/FLUMINENSE F.C.

 

Em jogos válidos pela 33º rodada do Campeonato Brasileiro as partidas dos clubes do Rio de Janeiro não passaram do empate. No dia (26), o Vasco recebeu o Avaí, em casa, e não saiu do 0 x 0. Já na sexta (28), o Fluminense voltou ao Maracanã para enfrentar o Vitória- BA, e terminou a partida em 2 x 2. No sábado (29), Botafogo e Flamengo entrarem em campo. O Botafogo não passou de um empate sem gols contra o Coritiba,  enquanto o Flamengo visitou o Atlético-MG e empatou em 2 x 2.

A equipe cruzmaltina comandada pelo técnico Jorginho, até que pressionou o adversário, mas o time catarinense contou com atuação do goleiro Renan, ex-Botafogo, para garantir o empate sem gols. Com o resultado, o Gigante da Colina permanece na segunda colocação, com 58 pontos, e na próxima rodada visita o Brasil-RS, no Estádio Bento de Freitas, às 16h30.

No Maracanã, apesar de ter virado o placar, o Tricolor acabou cedendo o empate para a o Rubro-negro Baiano nos minutos finais. Com o resultado, o time comandado por Levir Culpi permanece em 9º, com 48 pontos, e enfrenta o Cruzeiro no próximo domingo, às 17h no Mineirão.

O Flamengo teve um primeiro tempo superior e pressionou o time mineiro, mas o atlético virou o placar, quando tudo parecia perdido para os cariocas, aos 44 minutos Diego chutou forte e empatou a partida em 2 x 2 para o rubro-negro. Com o resultado o time comandado por Zé Ricardo chegou a 62 pontos, e permanece na segunda posição. Sábado encara o Botafogo, às 17h, no Maracanã.

O Botafogo foi outro que decepcionou na rodada, diante de um excelente público na Arena Botafogo, pressionou durante toda a partida, mas desperdiçou muitas chances. Com o resultado, o Botafogo se manteve na 5º colocação, com 54 pontos, e no próximo sábado enfrenta o Flamengo, como visitante no Maracanã.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.