Lançamento do CD “Cidade Copacabana” de Pedro Mann

Foto: Ana Alexandrino
Foto: Ana Alexandrino

Depois da estreia no Teatro Oi Futuro Ipanema, outubro segue com o lançamento do disco Cidade Copacabana, agora num dos palcos mais gostosos do Rio: o Sérgio Porto, nesta Sexta (28), às 20h30. O show é parte do Projeto Entre e vem naquele pique dançante que a gente gosta.

Cidade Copacabana é o segundo disco solo do cantor, compositor e baixista Pedro Mann. Criado imerso em um cenário metafórico de encontros e desencontros que compõem o cotidiano de Pedro, o disco apresenta canções autorais tendo como pano de fundo a cidade e as tensões entre o indivíduo e o coletivo. 
O disco é um observatório da urbe, com a pluralidade reverberando desde o conceito até a produção, assinada por Lucas Santtana e três faixas sob a batuta de Duani

Em um repertório autoral, o disco aborda as tensões e contrastes do bairro que é cidade, que é mundo. Entre as diversas parcerias, está Gabriel Pondé, compositor com quem Pedro Mann divide tantas canções ao longo da carreira e no disco, a faixa “Circular Copacabana” entre outras.
Além de Mann (voz, baixo e teclado), a banda é formada por Ricardo Rito (teclado e Sintetizador), Pedro Silveira (Guitarra e Baixo) e Mauricio Chiari (Bateria e Sampler).

 

SERVIÇO 

Pedro Mann – Lançamento do CD “Cidade Copacabana”

Teatro Sérgio Porto – Sexta-feira 28/10, às 20h30

Rua Humaitá, 163

Rio de Janeiro, Brazil

Classificação 14 anos

@esergioporto

Ingressos na bilheteria do teatro.
R$20 / R$ 10 (meia)

(21) 2535-3846

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *