ExpoNutrition foi sucesso de público e negócios nos três dias da feira
Maior feira de business em nutrição do Brasil terminou neste domingo foi um sucesso com disputas de bodybuilding e fitness, luta de braço e strongman, presença de celebridades e grandes atletas internacionais
A edição 2016 da ExpoNutrition Business & Sports & Show terminou neste domingo (23), no Expo Center Norte, em São Paulo. Em três dias, a maior feira de negócios em nutrição do Brasil recebeu 40 mil pessoas e a atuação dos 70 expositores gerou faturamento acima dos R$ 80 milhões. O evento teve competições de bodybuilding e fitness, luta de braço e strongman, street workout e kettlebell. Tudo em um ambiente saudável e de muita descontração, celebridades e grandes atletas, além de novidades do mercado de suplementos alimentares e produtos de alta qualidade para degustação e brindes. A feira é uma realização da Savaget Promoções & Excalibur Congressos e Eventos.
O evento contou com corredores lotados, celebridades e muito esporte. Além de degustar produtos de alta qualidade em nutrição esportiva, o público acompanhou competições de bodybuilding e fitness, luta de braço e strongman. Tudo isso ao lado de celebridades como Michelly Crisfepe, Kleber Bambam, Aline Mineiro, Gracyanne Barbosa, Carol Saraiva, Eva Andressa, Juju Salimeni, Felipe Franco e Karina Bacchi, entre outros. A maior atração do Strongman, neste domingo, foi o campeão Marcos Ferrari. Destaque também para a apresentação dos atletas, que entraram na feira vestidos de gladiadores. Na Luta de braço, a disputa foi intensa pelo Cinturão Exponutrition/Black Skull. No sábado (22), o público vibrou com as competições de street workout, chamada Expo Battle, e o Campeonato Brasileiro de Kettlebell Lifting. A ExpoNutrition investiu na formação de profissionais do setor. Pelo quarto ano, promoveu o Expo Conference, com cursos e workshops para profissionais e estudantes nas áreas de nutrição, educação física, treinamento e medicina esportiva.
Ana Paula Leal Graziano, diretora da Savaget Promoções & Excalibur Congressos e Eventos, disse que ficaram satisfeitos com o resultado da ExpoNutrition 2016. E que o cenário econômico do país não ofuscou o sucesso da feira que já está consolidada neste seguimento. “A prova disso foi o público que lotou os corredores do Expo Center Norte na sexta, sábado e domingo”.
Parceiros da ExpoNutrition fizeram coro e não economizaram elogios ao falarem do sucesso do evento. Marcelo Bella, CEO da Grow Dietary Supplements Labs USA (GDS), dono da marca Black Skull e presidente da Associação Brasileira de Empresas de Produtos Nutricionais (ABENUTRI), disse que esta comemorando o sucesso da feira, pois o grande volume de público demonstra um mercado de nutrição esportiva em crescimento. “Estamos encerrando o ano de 2016 superando as nossas metas”. Para Eduardo Rondini, diretor de marketing da Athletica Nutrition, o evento foi um sucesso. “Viemos focados no lançamento de um produto, o Best Whey, deu tudo certo com a distribuição de amostras e degustação”.
Adriano de Paula Nogueira Lima, gerente de desenvolvimento de grandes e novos negócios da Midway Labs, conta que a ExpoNutrition está melhor a cada ano e parceria mais forte. “A ExpoNutrition 2016 foi um grande marco para nós e veio na hora cera, pois estamos lançando a linha Military Trail, que é focada no heavy user, uma linha que ainda não trabalhávamos”.
Mais informações:
site: www.exponutrition.com.br
fan page: www.facebook.com/exponutritionoficial
Twitter : @exponutrition
Instagram : exponutritionoficial