BarraShopping comemora 35 anos de operação

Para celebrar a data, será realizada Party At The Mall amanhã, dia 25 de outubro, com diversas ações de lojas e restaurantes para os clientes

 

Rodrigo Suricato Foto: Ana Cissa Pinto
Rodrigo Suricato
Foto: Ana Cissa Pinto

O BarraShopping completa 35 anos de operação em outubro e, para comemorar a data, uma Party At The Mall tomará conta do mall nesta terça-feira, dia 25. Lojas e restaurantes do shopping oferecerão diversas ações exclusivas para os clientes a partir das 14h como coquetéis, degustações, distribuição de brindes, sorteios de prêmios, massagens, descontos em produtos, workshops e palestras.

As operações participantes são Antonio Bernardo, Blue Man, Cantão, Dessange, Imaginarium, Lança Perfume, Nespresso, Pathisa, Starbucks, Tommy Hilfiger, Wollner, Clinique, Amaro, Le Vin, Gula Gula, Mr. Cheney, Swatch, The Body Shop, Up2Date, Yogini, Lucidez, GreenPeople, Luiza Barcelos, entre outras. Além disso, a partir das 14h, os DJs Marcelo Tabosa e Cesar Gelli e os pianistas Glaucio Cristelo e Alfredo Sertã se apresentarão pelo shopping, e às 19h, haverá um show com Rodrigo Suricato, na Praça de Eventos, próximo à portaria I.

A programação completa da Party At The Mall estará disponível em:

 

Foto: Dario Zallis
Foto: Dario Zallis

O Barra Shopping marcou época com sua inauguração, em outubro de 1981, influenciando fortemente o desenvolvimento da Barra da Tijuca e contribuindo para tornar a região uma potência econômica para a cidade. Atualmente, são mais de 700 lojas, em uma área que percorre 1,2 quilômetros, oferecendo um mix completo de serviços, compras, lazer, restaurantes, entretenimento e comodidades, com o conceito “aqui eu resolvo a minha vida”. Interligados desde 2003, Barra Shopping e New York City Center recebem, por ano, cerca de 35 milhões de pessoas e empregam, direta e indiretamente, 12 mil pessoas. Em 2015, o complexo teve um volume de vendas de R$ 2.137,0 milhões. O BarraShopping integra ainda dois Centros Médicos de alto padrão, que somam mais de 40 unidades entre clínicas de diversas especialidades, laboratórios conceituados, além de uma Clínica Pediátrica, um Day Hospital em regime de 24 horas de funcionamento e um moderno laboratório com diagnóstico por imagem.

 

BarraShopping / New York City Center

Endereço: Avenida das Américas 4.666, Barra da Tijuca – Rio de Janeiro – RJ

CEP: 22640-102

Informações: (21) 3089-1051

Horários de funcionamento:

Lojas – de segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingos, das 13h às 21h.

Alimentação e drogarias, todos os dias, das 10h às 23h.

Facebook: www.facebook.com.br/BarraShoppingOficial

Instagram: www.instagram.com/barrashoppingoficial

Twitter: @barrashoppingrj

www.barrashopping.com.br

www.barrashopping.com.br/35anos

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *