“Adapt your mind”, produzido no Havaí, conquistou o público em 40 países

O filme brasileiro foi gravado em um campeonato de surf adaptado e está participando como finalista de um festival de cinema de surf brasileiro, o MIMP

 

exibicao-poster-adapt-your-mind-2016-10-10-11-53-19

O curta-metragem “Adapt your mind”, que foi produzido no Havaí, na praia de Waikiki, durante o Duke’s OceanFest, de produção independente com imagens de Ana Catarina Teles e Thiago Theo, passa uma mensagem inspiradora e positiva. A ideia é mostrar às pessoas que elas precisam acreditar em seu potencial, o surfe é utilizado como elemento de inclusão social, autoconhecimento e superação. O projeto visa dar continuidade a essa mensagem com a produção de um longa-metragem.

Durante a produção do curta, a equipe teve acesso a surfistas adaptados e com histórias inspiradoras que poderão ser contadas com mais detalhes no longa-metragem. O projeto consiste na produção de um longa, durante o próximo encontro, que acontecerá em dezembro deste ano, na praia de La Jolla, em San Diego, EUA. Catarina disse que tiveram um feedback tão positivo e transformador do público, surfistas ou não, que isso os deixou  motivados para a criação do longa.

 

O link do vídeo:

https://vimeo.com/perfilme/mimpi

https://vimeo.com/183237627/9c9e7c69e4

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *