Elymar Santos lota o Vivo Rio em comemoração dupla

Foto: Robson Barreto
Foto: Robson Barreto

Nesta terça (11), Elymar Santos lotou o Vivo Rio, no Flamengo, para celebração de seu aniversário e gravação do DVD pelos seus 30 anos de carreira. Um show impecável e que levou o público ao delírio com a participação especial de nomes como Diogo Nogueira, Padre Omar, Roberta Miranda, Fundo de Quintal, Neguinho da Beija-Flor, Mumuzinho, velha guarda da Imperatriz Leopoldinense, Alcione, entre outros. A gravação começou pelas 23h e terminou quase as 5h da manhã.

Elymar nasceu em Ramos, subúrbio do Rio de Janeiro, sempre teve que trabalhar para ajudar a família. O menino não deixou seu sonho com uma carreira musical de lado, na adolescência começou a se apresentar em barzinhos e churrascarias, mais tarde participou de programas de calouros obtendo êxito no programa do Chacrinha e Flavio Cavalcanti. No ano de 1972 gravou um compacto e começou a fazer shows. Em novembro do ano de 1985, o cantor deu uma virada em sua carreira, alugou o Canecão na Zona Sul do Rio, e viveu uma noite de esplendor, mesmo quando ninguém acreditava que daria certo, ele mostrou que era capaz e desde então não parou mais.

 

Foto: Robson Barreto
Foto: Robson Barreto

 

No ano em que o cantor celebra 30 anos de carreira, não poderia deixar de agradecer todos que acompanham seu trabalho, ele expressou em sua rede social todo o carinho e dedicação a esses fãs. Agradeceu a todos que estiveram presentes no dia tão especial em sua vida. Ainda disse que para ele as coisas nunca vieram de forma fácil e que os dias em que antecederam a gravação foram tensos e desgastantes, mas se sente com sensação de dever cumprido.

O repertório que não sai da cabeça dos fãs, balançou a casa, clássicos e inéditas como “Separação”, “Alguém me disse”, “Missão”, “Mal De Amor”, “Dona”, “Taras e manias” e “Escancarando de vez”, “Eu e você”, “A Majestade, O Sabiá, (Roberta Miranda), DomingoEu Vou Ao Maracanã, O Que é, o Que é?, de Gonzaguinha, entre outras. Com esta última, na companhia de Neguinho da Beija-Flor, Velha Guarda da Imperatriz e acompanhado por um coral de vozes emocionadas, finalizou uma noite que vai ficar guardada na memória dos fãs de diversas gerações.

 

Foto: Robson Barreto
Foto: Robson Barreto

 

Foto: Robson Barreto
Elymar e Mumuzinho/ Foto: Robson Barreto

 

Foto: Robson Barreto
Elymar e Alcione/ Foto: Robson Barreto

 

Foto: Robson Barreto
Elymar e Roberta Miranda/ Foto: Robson Barreto

 

Foto: Robson Barreto
Elymar e Diogo Nogueira/ Foto: Robson Barreto

 

Foto: Robson Barreto
Foto: Robson Barreto

 

Foto: Robson Barreto
Foto: Robson Barreto
Foto: Robson Barreto
Elymar e Neguinho da Beija- Flor/ Foto: Robson Barreto
whatsapp-image-2016-10-13-at-22-36-00
Velha Guarda da Imperatriz/ Foto: Robson Pereira

 

Mais fotos no site: http://fotosefestas.com.br/

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *