Lançamento Oficial do Business Network International (BNI), no Rio de Janeiro

Maior evento de networking de negócios reúne 1.500 empresários na cidade

Foto: Imagem Google reutilizável
Foto: Imagem Google reutilizável

Nesta sexta (14), no Ribalta Eventos, na Barra da Tijuca, será o lançamento do Business Network International (BNI). São esperados cerca de 1.500 empresários e profissionais dos mais diversos setores para o lançamento do início das operações das equipes na cidade. O evento propõe expansão de negócios no mundo corporativo, empreendedorismo, busca de parcerias e construção de relações de confiança.

O objetivo do encontro é gerar uma de rede de networking em uma troca qualificada de oportunidades de negócios, através da partilha de conhecimentos e experiência com parceiros e investidores. O BNI é a maior e mais bem sucedida organização de referências (indicações) de negócios do mundo. 

O evento será o lançamento do primeiro grupo do Rio de Janeiro formado por quatro equipes de empresários: BNI 2Connect, BNI Alpha, BNI Fiduciam e BNI Atitude. No total, já são 160 integrantes.

Um dos principais diferenciais do BNI é a cultura “givers gain“, ou seja, os integrantes contribuem para receber exclusividade de atuação por especialidade e o não pagamento de comissões pelos negócios gerados e fechados.

A BNI está presente em mais de 40 países

200 mil integrantes

7.500 grupos

8,2 milhões de referências de negócios trocadas

9,2 bilhões de negócios em 2015

O evento tem patrocínio da patrocínio da Telecall. A inscrição no evento é obrigatória para todos os participantes através da página http://lancamento.bnirio.com.br/

 

Serviço:

Lançamento Oficial do BNI Rio de Janeiro

Data: 14 de Outubro de 2016

Horário: 15h15 às 19h59

Local: Ribalta Eventos /  Endereço: Av.das Américas, 9.650 – Barra da Tijuca • Rio de Janeiro – RJ

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *