Anitta apresenta em dose dupla o “Show das Poderosinhas” no Metropolitan

Foto: Edna Rocha
Foto: Edna Rocha

Antecipando as comemorações do dia das Crianças, a cantora Anitta realizou no último sábado (08), o espetáculo duplo do “Show das Poderosinhas”, no Metropolitan, Rio de Janeiro. A primeira sessão teve início às 16h e terminou por volta das 18h e a segunda começou pelas 20h, com o mesmo repertório. A funkeira, que também é sucesso no meio da criançada, interpretou seus sucessos com um figurino bem colorido, divertido e sensual. Dançou acompanhada de seu balé, e levou a plateia ao delírio.  

O show que contou com a participação de toda família, pois as crianças acompanhadas por seus pais e aproveitavam cada momento.  As irmãs, Maria Eduarda, de 7 anos, e Rafaela Tolla, 2,  curtiram a tarde e tudo sobre o olhar da mãe, Alícia, vieram de Itaipu, em Niterói só para ver a Diva. Maria Eduarda disse que esse foi o seu presente antecipado do dia das crianças e que a sua música favorita é “Deixa ele sofrer”, a menina ainda garantiu que iria cantar e dançar muito na hora que a cantora entoasse sua canção.

 

Maria Eduarda e Rafaela Tolla Foto: Edna Rocha
Maria Eduarda e Rafaela Tolla
Foto: Edna Rocha

 

 

Os fãs mirins se divertiram com sucessos como: “Bang”, “Cobertor”, “Na batida”, “Essa mina é louca”, “Ritmo Perfeito”, “No meu talento”, “Deixa ele sofrer”, “Show das Poderosas” e ainda cantou sucessos de outros artistas como “Bom” de Ludmilla, “Malandramente” dos Mc’s Nandinho e Nego Bam, além de ter cantado e dançando “Work” de Rihanna, entre outros sucesso nacionais e internacionais.

A apresentação da Diva do funk ainda contou com a participação do menino Arthur, de 05 anos, que viralizou na Internet dançando com perfeição uma coreografia da cantora.

 

 

Mais fotos: https://www.facebook.com/revistainfocorj/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *