Evento de Moda varejo promete grandes descontos

Foto: Circuito Moda Carioca
Foto: Circuito Moda Carioca

Em tempos de crise, apertar os cintos é necessário. Porém, isso não significa que não será possível consumir. Tendo em vista o acirrar de uma crise econômica, um evento de moda chega ao Rio de Janeiro para dar um folego na economia e nos bolsos dos cariocas. Ainda promete descontos em conhecidas marcas. O Circuito Moda, ocorrerá nos dias 07, 08, 09 de outubro, das 12h às 20h. O evento será sediado no Solar do Centro de Convenções SulAmérica, na Cidade Nova. 

O Circuito Moda Carioca é um evento de varejo a preço de fábrica, reunindo mais de 80 empresas com descontos de até 70%. Marcas como Armadillo, Wöllner e Equatore estarão presentes mostrando o melhor de suas coleções por preços que caberão no seu bolso. O evento, que está na 9ª edição, promete criar uma aliança entre grandes, médias e pequenas empresas de moda e design, reafirmando a vocação têxtil do Rio de Janeiro (Estado e capital).

Wöllner estará presente no evento. Foto: Circuito Moda Carioca
Wöllner estará presente no evento. Foto: Circuito Moda Carioca

Mas o evento não se trata apenas de vendas. O Circuito Moda Carioca promoverá também mesas de debates e palestras, com profissionais da área, para discutir assuntos como os rumos da moda varejo, fortalecimento de marcas e a criação da identidade de uma marca. O evento também contará com oficinas de moda com diversas atividades. Se rolar aquela fome, o evento contará também com uma variada gastronomia que ficará aos cuidados foodbikes e foodtrucks, além de vendas de cervejas artesanais. Se você que estar na moda e pagar pouco, vale a pena conferir.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *