Marco Santanna e convidados em Campo Grande

 

Foto: Possato-Photography
Foto: Possato-Photography

Neste sábado (24), a partir das 21h, no Clube dos Aliados, em Campo Grande, Rio de Janeiro, o cantor Marco Santanna, faz o show de lançamento do seu CD, Romantico & Swingado, com a participação de vários convidados. Zeca do Trombone, Weber Werneck, Grupo Encontro Perfeito entre outras atrações. O passaporte para o show é 1kg não perecível , que irá ajudar instituições de caridade da Zona Oeste.

 

Toda a Genialidade Brazuka de Marco Santanna…

Nascido nos anos 70, sua infância foi no bairro de Campo Grande, Zona Oeste Carioca. O menino do subúrbio foi agraciado com presentes divinos que o ajudaram no seu trilhar artístico. Com 15 anos, para colaborar com a complementação de sua renda familiar, ele teve que trabalhar como office-boy, mas não perdeu o foco na música. Aos 17 anos, formou uma Banda e nela experimentou algumas oportunidades como violão base, segunda voz e por fim vocalista principal, onde permaneceu por quatro anos.

Participou da banda Gama Samba, onde, como vocalista foi privilegiado nas aberturas de shows de renomes como Jovelina Pérola Negra, Jamelão. Em 2015, o músico lançou nas redes sociais o videoclipe “Beco de Ilusão”, que, em menos de três semanas ultrapassou a marca de 50.000,00 mil visualizações. Foi um dos artistas participantes da Festa do Trabalhador, apresentando-se no mesmo palco que Diogo Nogueira.

Hoje, mais entendido trazendo em sua rica bagagem, prepara o lançamento de seu primeiro álbum (Romântico& Swingado) previsto para o segundo semestre de 2016, sua missão é não deixar a dever sua herança diante das inspirações nos baluartes da Música Nacional, que tanto contribuíram para a formação de seu Espírito Brazuca. 

 

Serviço

Show de Lançamento CD do cantor Marco Santanna e convidados

Data: 24 Setembro

Horário: 21h.

Local: Clube dos Aliados- Campo Grande

Endereço: Estrada do Mendanha, 1025 Campo Grande

Valor do ingresso: 1kg alimento não perecível

Mais informações: (21) 2413-7117 / 2413-7038 

Classificação: Livre

https://www.facebook.com/marcosantanna/ 
Instagram:marcosantannaoficial
Canal Yotube: Marco Santanna

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *