“Você É Empreendedora” livro que inspira o público feminino

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

 

Na próxima sexta (30), acontecerá o lançamento do livro “Você É Empreendedora”, da editora Mulheres Que Decidem, no Centro do Rio de Janeiro. O livro foi desenvolvido para estimular e inspirar o público feminino a sair da zona de conforto, ter sonhos, traçar metas e alcançá-los. A obra é uma verdadeira bússola que orienta mulheres a trilharem caminhos para a realização.

O livro, que coleciona experiências e conselhos preciosíssimos de mulheres bem-sucedidas no âmbito profissional, também fala sobre a importância de dedicar-se aos relacionamentos em família e encontrar um equilíbrio. Ainda revela princípios que serão fortes aliados na gestão do tempo e, principalmente, as sete chaves características para quem deseja ter êxito na vida pessoal, profissional, familiar, espiritual, financeira e social.  

A embaixadora da Rede Mulheres que Decidem no Rio de Janeiro, Cátia Araújo, Escritora, Leader Coach, Professional & Self Coach, Consultora Analista Comportamental, Consultora Avaliadora 360, é uma das coautoras do livro. Ela convida as mulheres a fazerem uma busca interior e destaca que dentro delas existe um potencial enorme. “Cada uma é um ser humano único no meio de bilhões de outros seres humanos. Você é uma joia rara, com habilidades, capacidades e conhecimentos que são peculiaridades e exclusividades sua”, revela.

Em 10 capítulos, o livro aborda sobre a necessidade de fazer um gerenciamento de tempo objetivando aumentar a produtividade da mulher, a funcionalidade de uma agenda que ajuda a cumprir os prazos, autoconhecimento e superação, Recursos Humanos e o desenvolvimento pessoal e profissional, os aspectos que sobressaem nas pessoas que estão iniciando uma jornada empreendedora, coragem para ousar com os clientes e nichos de mercado, a importância do registro de marca, leis de zoneamento, licenças e sustentabilidade, atitudes sustentáveis e escritório virtual.

A Editora Mulheres Que Decidem possui a visão de ser referência em publicações de conteúdos de alta qualidade direcionados ao público feminino. Já a missão da editora é dar voz às mulheres autoras para que sejam reconhecidas como referência no mercado editorial feminino e para que possam compartilhar todo o seu conhecimento.

 

Lançamento do Livro: Você É Empreendedora

Data: 30/9/2016 (sexta-feira), às 9h, no SEBRAE RJ – Rua Santa Luzia, 685 – 9º andar, no Centro do Rio de Janeiro.

Editora: Mulheres Que Decidem

ISBN: 978-85-5631-003-3

Formato: 14 x 21 cm

Páginas: 126

Preço: R$ 39,90

Compras online: http://www.editoramulheresquedecidem.com.br/product-page/b2147533-6858-d6ce-d55d-d6404b45881d

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *