Reestreia da peça “SUCESSO” no Centro Cultural Justiça Federal (CCJF)

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Comédia dramática explora as complexidades das relações humanas. Texto e direção de Leandro Muniz, o trama trata com humor das complexidades das relações humanas, sobretudo as familiares. A espetáculo usa dinamismo para contar a engraçada trajetória de derrota do protagonista. Assuntos como desilusão amorosa, desemprego e solidão são tratados com ironia, sarcasmo e um pouco de humor negro. Reestreia no dia 2 de setembro, sexta-feira, às 19h, no Centro Cultural Justiça Federal (CCJF), no Rio de Janeiro.

A história acompanha Ordinário, que, durante uma crise pessoal, se encontra com um empresário bem-sucedido e seu maior ídolo, o que mudará o rumo de sua vida. A peça segue uma ordem não cronológica, como se Ordinário assistisse e revivesse sua vida em um grande flashback. O cenário do espetáculo reproduz uma espécie de estúdio de tv, se deslocando em pequenas partes, de forma a compor pedaços dos ambientes de cada cena. A iluminação recorta todos estes momentos, construindo a edição dos diferentes espaços.  

Para pontuar a trama, Leandro se utilizou da música. “Sucesso” conta com pequenos números musicais executados ao vivo pelos atores, que cantam e reproduzem os sons de instrumentos, como baixo, bateria e guitarra, com as próprias vozes. “Eu sempre gostei de misturar humor e música. Foi natural associar texto, letras e melodias na hora de criar, assim a parte musical está bem presente na montagem”, explica o dramaturgo. Inclusive, dois dos atores,  Lacombe e Pissurno, são componentes da banda vocal carioca “Gó Gó Boys”.

 

SINOPSE

Comédia dramática que conta a história de Ordinário, um fracassado, que aos 35 anos se dá conta de que sua vida é uma grande derrota.  Fã do empresário e multiartista Henrique Sanchez, ele vê no encontro com o ídolo a grande chance de mudar de vida e finalmente alcançar o tão aclamado sucesso.

 

SERVIÇO

Local: Teatro do Centro Cultural Justiça Federal

Endereço: Av. Rio Branco, 241 – Cinelândia / Centro / Rio de Janeiro

Temporada: de 02 de setembro a 02 de outubro de 2016

Horários: sextas, sábados e domingos, às 19h.

Valores: R$30,00 inteira / R$15,00 meia entrada

Duração: 70 minutos

Lotação: 140 lugares

Classificação: 14 anos.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *