Cristina Mel volta ao Teatro Augusta e canta seus sucessos com grandes nomes da música cristã

Foto: Alayana Costa
Foto: Alayana Costa

 

Presenteado na última terça, 30/08, o público da cantora Cristina Mel, assistiu mais uma apresentação no Teatro Augusta, espaço cultural na capital paulista. A casa recebeu a ministra em mais uma noite de Louvor e adoração, devido o sucesso da apresentação do dia 24 de agosto. O clima acústico deu tom intimista ao espetáculo.

Cristina comemora 26 anos de estrada percorrendo o Brasil e o mundo levando e respirando adoração por onde pisa. Dona de uma linda voz que impactou gerações com suas inspiradas canções, teve no palco nomes da música cristã como Leonardo Gonçalves, de “Getsemani” e “Sublime”, Paulo César Baruk, da série, “Eletroacústico” e Leandro Luz, da nova geração do gospel nacional.

Casa lotada, atmosfera particular e sem igual em que ela relembrou as músicas dos seus trabalhos que lhe renderam três indicações ao Grammy Latino, prêmios da música gospel e reconhecimento no cenário musical cristão com mais de seis milhões de discos vendidos.

Foto: Alayana Costa
Foto: Alayana Costa

 

Além das suas composições aclamadas; “Mestre”, “Pra sempre em meu coração”, tivemos o ponto alto da noite, no dueto com Leonardo Gonçalves: “Cantamos uma música do meu repertório, e ele soltou a voz com outras dele, me sinto presenteada com ele, o Baruk e o Leandro neste momento da minha vida”, a cantora disse ter realizado um sonho dividir a nave do teatro Augusta com renomadas vozes cristãs.

A cantora tem previsto ainda para este ano o lançamento de sua biografia na Bienal do livro em São Paulo e segue sua campanha #Todoscontraapedofilia tratando com seriedade o problema da violência infantil, usando o canal universal da música para divulgar sua bandeira pelas crianças brasileiras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *