Cantor Carlos Miúdo lança álbum acompanhado de turnê “Celebrando a Vida”

O cantor Carlos Miúdo, 39 anos, nascido em Santo André, no ACB Paulista, está lançando seu segundo álbum (AO VIVO), gravado em sua cidade natal.  O novo trabalho virá acompanhado da turnê “Celebrando a Vida”, que marca o seu retorno aos palcos e uma superação pessoal.

Com seu primeiro álbum profissional (Miúdo), lançado em 2013, ele conseguiu visibilidade no cenário musical. Sua música considerada atemporal permitiu que o artista tocasse em importantes casas noturnas de São Paulo, além de uma apresentação no 4º Festival de Música do Jornal Diário do Grande ABC e em eventos corporativos. Em 2014 ele se apresentou também nos programas “Máquina da Fama” e “Programa do Ratinho”, ambos do SBT.

 

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

 

Miúdo iniciou sua carreira musical aos 15 anos, aos seis decidiu ser cantor, mas antes disso, aos cinco anos, já tinha aprendido a tocar violão sozinho. Estudou em uma escola de música em São Caetano do Sul, realizou também estudo de técnica vocal, mais tarde deu aulas de canto. Além de lecionar e participar de corais, Carlos Miúdo foi backing vocal de famosos, como Fábio Júnior e a dupla Cristian e Ralf. Seu repertório apresenta grande influência da black music e artistas nacionais e internacionais como Tim Maia, Ed Motta, Steve Wonder e Brian McNight, Carlos adiciona de forma espontânea e original, toda essa influência musical. 

No ano de 2015, ele iniciou a produção do que seria então seu segundo trabalho, “Íntimo”, mas um incidente atrapalhou os planos do artista. O paulista foi hospitalizado após apresentar um quadro de infecção generalizada no aparelho digestivo, causado pelo excesso de trabalho e estresse. Ele teve 12 internações e ficou seis meses no hospital, seu quadro quase o levou a morte.  

Em junho deste ano o artista retomou suas atividades.  Ele conta que depois do acontecido começou a olhar diferente para sua vida e para as coisas ao seu redor.  E desde então passou a agir de forma mais tranquila, calma e confiante.   O cantor já tem planos para seu futuro e deseja seguir cantando para conquistar o público através da sua música. No ano de 2017 quer levar sua voz para o Chile e Venezuela. Pretende também finalizar seu trabalho renomeado para “Novo Amanhecer”, que foi interrompido com o acontecido. “Hoje tenho mais paixão em criar e compor”, conclui.

http://carlosmiudo.mus.br/wp/  

https://www.youtube.com/watch?v=i-Qxasq8CTA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *