Primavera/ Verão 2016/17 – O Que Esperar para para as próximas estações

O inverno já esta se despedindo e está na hora de ficar antenado no que vai ditar o que vai entrar no seu closet. A próxima temporada fashion traz muitas novidades que farão brilhar os seus olhos. A primavera verão geralmente remete a cores fortes e muitas estampas. Mas as grandes apostas vistas nas passarelas do São Paulo Fashion Week apontam modelagens amplas, cores suaves e cetim como novidades em tendências para a mais quente das estações.

 

Fit Alongado

Foto: Google Imagens
Foto: Google Imagens

 

 

As peças oversized que já andaram no guarda-roupa masculino nas últimas temporadas, agora chegam ao feminino para compor o look da principal tendência ao longo verão 2017. As mulheres poderão se jogar nos modelos de alfaiataria bem amplas, que se parecem muito com pijamas. O caimento larguinho também vem acompanhado de mangas com comprimento longo.

 

Foto: Google Imagens
Foto: Google Imagens

 

 

 

 

 

A modelagem mais ampla não ficará só na alfaiataria. Será bem divertido combinar blusa de tricô larguinha com saia fluida, uma composição fresca e ao mesmo tempo confortável. Dará bossa ao seu visual, bem como usar e abusar de calças longas, que chegam a arrastar a barra no chão, revelam que os fits alongados chegaram para dominar o próximo verão.

 

 

 

A Volta de Quem Não Foi

 

Foto: Google Imagens
Foto: Google Imagens

 

 

O Cetim. Eu, particularmente, amo esse injustiçado tecido. Durante muitas coleções o cetim foi tido como um vilão e há muito não se via em grandes marcas. Mas a primeira noite do São Paulo Fashion Week mostrou o retorno triunfal do cetim. Repaginado, ele chega a estação em cores únicas ou em estampas, como as geométricas. A aposta do tecido que cintila será nas blusas, vestidos, saia, entre outras peças.

 

 

 

Ombro a Ombro

 

 

Foto: Google Imagens
Foto: Google Imagens

 

Quem não se lembra das mangas ciganas que iam de ombro a ombro? Elas vem com tudo na próxima estação. Para fazer estilo à beira mar ou na piscina a peça toma o lugar da parte de cima do biquíni, apostando em estampas marcantes, como é o caso do floral, listrado e animal print. Na parte de baixo do corpo, vale à pena usar um hotpant, ou seja, uma calcinha de cintura alta. Os macacões e vestidos são uma ótima escolha nos dias mais quentes. À noite uma calça de modelagem flare, Não tem como errar.

 

 

 

O Avental na moda

 

 

Foto: Google Imagens
Foto: Google Imagens

 

Se você está em busca de vestidos para o verão aposte no modelo avental. O modelo tem como característica a sua modelagem reta, ou seja, não valoriza as curvas femininas, deixando o look mais jovial e fresco. Essa peça vai dar o que falar nesse verão.

 

 

Acessórios

 

Foto: Google Imagens
Foto: Google Imagens

 

 

Os acessórios grandes seguem para a próxima estação com design mais divertidos, porém sempre estilosos. Para usar a tendência aposte em nas bijus e jóias max (colares e brincos), óculos espelhados, bolsas sacola, e sandálias com estampas coloridas.

 

Agora é se preparar e aguardar o sol  com muito estilo. E muito filtro solar, é claro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *