Rio Moda Ministra Workshop

A designer Camila Moletta Fonte: Google

 

Nos dias 26 e 27 de agosto o Intituto Rio Moda apresentará um workshop sobre branding de moda. O workshop, que será ministrado pela designer gráfica Camila Moletta e pela publicitária Guta Tolmasquim, apresentará os conceitos básicos que norteiam o branding e as novas ferramentas utilizadas na estratégia de branding de moda.

Durante workshop os participantes usarão em suas marcas metodologias que atendem tanto para grandes quanto pequenas empresas. Serão abordados temas como a importância da consolidação de uma marca em um mercado tão sazonal como a moda e como ressuscitar marcas mantendo a sua relevância, serão abordados casos reais.

 

 

A marca Converse será um dos casos abordados no workshop. Fonte: Google
A marca Converse será um dos casos abordados no workshop.
Fonte: Google

 

Será abordado também o branding nas pequenas empresas, a importância de se investir desde sempre e o principal dilema de todo empresário de moda: usar e abusar das tendências sem perder a identidade da marca.

 

 

 

 

 

A publicitária Guta Tolmasquim Fonte: Google
A publicitária Guta Tolmasquim
Fonte: Google

 

 

Nesses dois dias de workshop, Camila e Guta proporão também atividades práticas em que os participantes possam entender os três pilares do branding em moda: Aprofundamento, estruturação e posicionamento das essência das marcas trabalhadas.

Se interessou? Corre no site do Instituto Rio Moda e faça sua inscrição já. Vale muito a pena.

http://www.institutoriomoda.com.br/

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *