Shadas6eis está de volta em temporada Olímpica na Gávea

Festa promovida pelo músico Rodrigo Sha celebra os Jogos Rio 2016 e agita o fim de tarde nos domingos de Agosto

 

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O ‘Shadas6eis’ está de volta. A festa, que ficou conhecida por colocar muita gente para dançar em cima de mesas e cadeiras causando frisson no verão de 2013, voltou ao calendário carioca, para esquentar o fim de tarde frio do mês de agoto, em novo formato e novo local.

O agito desta vez acontece nos dias 14 e 21 de Agosto, no clube 00, na Gávea, em uma temporada especial de Inverno e ainda celebra a chegada das Olimpíadas à Cidade Maravilhosa. Além do novo espaço, o empresário Fernando Calmon – que assumiu a direção do evento, prepara uma nova concepção visual e artística para a festa, desenvolvida pelo artista plástico Fabio Ema.

Para o anfitrião e idealizador do evento, o músico Rodrigo Sha, a festa surgiu porque ele não se conformava com a máxima de que domingo era um dia morto. Chamou uns amigos, uma dupla de dançarinos, o DJ Victor Ribeiro, parceiro em seus projetos solo, e, claro, o seu saxofone. E assim, durante um ano, Shacon solidou o Shadas6eis como um dos eventos mais animados e badalados da cidade.

Shadas6eis no Palaphita dojokey

14 e 21/08

Domingo, às 18h

Rua Padre Leonel Franca 240 Gávea

Preços a partir de R$ 40 (meia – fem) e R$ 60 (meia-masc)

 

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: