ArtsGames 2018 terá seu lançamento mundial no Rio Media Center

Harry Belafonte Foto: Google reutilizável
Harry Belafonte
Foto: Google reutilizável

Nesta quinta (11), o Comitê Internacional ArtsGames (IAC) realizará no Rio Media Center, Cidade Nova, Rio de Janeiro, uma entrevista coletiva para anunciar o lançamento global do ArtsGames 2018, que será realizado na cidade de Montreal, no Canadá. Será a primeira competição multidisciplinar de artes entre nações. Os artistas poderão competir em cinco modalidades defendendo seus países: dança, música, artes midiáticas, artes visuais, e literatura.

Para disputar o ArtsGames os profissionais terão de participar de audições classificatórias, onde se apresentarão para uma comissão formada por profissionais dos mais importantes institutos culturais do mundo.

O evento de lançamento ainda contará com um show, às 20h, do pianista e jazzista canadense Oliver Jones. Ele dividirá o palco com os norte-americanos Harry Belafonte (músico, cantor, ator e ativista político) e com Sheila (cantora e percussionista).

O evento é exclusivo para jornalistas credenciados no Rio Media Center. Solicite seu credenciamento em:http://www.riomediacenter.rio/credenciamento/

Eventos:

10h – Coletiva do lançamento global do ArtsGames 2018

20h – Show em comemoração ao lançamento do ArtsGames

O evento é exclusivo para jornalistas credenciados no Rio Media Center. Solicite seu credenciamento em:http://www.riomediacenter.rio/credenciamento/

Transmissão ao vivo: os jornalistas credenciados no Rio Media Center poderão assistir às atividades pelo link. Após a transmissão, o vídeo ficará disponível no canal do YouTube. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *