Amor, Prazer & Felicidade. Um guia que vai te auxilia na conquista de um relacionamento saudável

Lançado pela Editora Leader, livro revela cinco dicas essenciais para construir uma relação feliz

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O livro “Amor, Prazer & Felicidade”, mais novo lançamento da Editora Leader de São Paulo, é um ótimo guia amoroso para quem está à procura de um relacionamento saudável, sólido, duradouro, feliz e sem sofrimento. Para os casados, a obra também fala sobre como o casamento e o prazer podem andar juntos. “Amor, Prazer & Felicidade” que foi escrito pela palestrante, especialista em inteligência emocional e coach, Kelly Freire também fala como a autora superou a depressão e a falta de autoestima após três separações traumáticas. Aqueles que possuem dificuldade em superar o fim de relacionamentos e não sabem como dar prosseguimento em suas vidas não podem deixar de ler este livro!

A escritora da obra revela cinco dicas imperdíveis e essenciais para construir uma relação feliz também dá conselhos para quem quer casar e não consegue. Ela destaca que para os assuntos do coração não existem respostas absolutas e sim caminhos mais facilitadores e soluções inteligentes. “Eu, particularmente, gosto de pensar no relacionamento como um arranjo harmonioso que promova evolução e prosperidade para o amor”, explica Kelly Freire.

A coach do amor acrescenta: “Quero contribuir para que você consiga encontrar suas respostas e construir um relacionamento saudável, com ausência de sofrimento e presença de amor, prazer e felicidade”.

Em 14 capítulos, o livro que é dividido em duas partes “Cuidando de si” e “Cuidando de nós” aborda a meditação como fator para elevar a autoestima e o amor próprio, o poder da aceitação como catalisador da mudança pessoal e a importância da autoconfiança como pilar para o seu estilo de vida. O livro deixa os seguintes questionamentos para os leitores: Onde está o amor? Casamento e prazer podem andar juntos? A felicidade depende de que? “Amor, Prazer & Felicidade” destaca a necessidade da confiança e da sabedoria para atrair ou revitalizar um relacionamento.

SERVIÇO:

Lançamento do Livro: Amor, Prazer & Felicidade

Data: 12/8/2016 (sexta-feira), às 19h,

Local: livraria Cultura do Shopping Bourbon, em São Paulo.

Editora: Leader

Autora: Kelly Freire

ISBN: 978-85-66248-52-4

Formato: 16×23

Páginas: 159

Preço: R$33,90 

Há mais de 10 anos no mercado editorial a Editora Leader, com sede em São Paulo, já conta com mais de 40 livros publicados.

http://www.editoraleader.com.br

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *