Nelson Bornier, prefeito de Nova Iguaçu, desabafa sobre o desrespeito do comitê organizador do revezamento ao povo Iguaçuano

Nesta quarta (03), a passagem da tocha na cidade foi encerrada de forma precoce

 

Foto: Google imagens
Foto: Google imagens

Foi com muita honra que Nova Iguaçu aceitou o convite para ser a última cidade a receber o revezamento da Tocha Olímpica. Ciente de sua responsabilidade, Nova Iguaçu preparou-se para o evento oferecendo o apoio necessário para essa grande celebração do espírito olímpico.

O povo e as autoridades aguardaram ansiosos por essa data, tolerando, inclusive, o atraso de mais de 5 horas dos organizadores para chegar na cidade. A despeito de tudo isso, fomos vítimas da covardia dos organizadores, que frustraram os populares, desrespeitando o que havia sido acordado.

“Apesar de receberem todas as garantias de segurança e ordem das autoridades municipais e do 20º. BPM para o trajeto integral, os organizadores cancelaram o evento no meio do percurso, encerrando um dia que ficou marcado pela total desorganização dos seus promotores, com sucessivas falhas, começando com a elaboração de um roteiro com seis cidades a serem percorridas em um espaço de tempo de 12 horas”.

A Prefeitura de Nova Iguaçu lamenta a arrogância, a falta de respeito e a covardia contra seu povo exercida pela organização do revezamento, que frustrou milhares de crianças com suas famílias que aguardaram por horas ao longo do trajeto estabelecido. Repudiamos o que foi feito com nossa gente e esperamos que os organizadores tenham a nobreza de fazer um desagravo ao povo desta cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *