Olin Batista lança música “Amazon 63” em homenagem ao pai

olin-batista
Foto: Gabriel Wickbold

O DJ Olin Batista, lançou nesta segunda-feira, dia 01 de agosto, no Spotify, a faixa “Amazon 63” na cena eletrônica. Após homenagear sua mãe em sua primeira música autoral, “Luma”, em março, o  jovem de 20 anos se rendeu à inspiração paterna para a nova track, que vem com o selo de qualidade da gravadora Flamingo Recordings, de Fedde Le Grand e Funkerman.

A ideia de homenagear Eike Batista veio logo após finalizar “Luma”.  O DJ conta que na época não sabia por onde começar. Por acaso encontrou um vídeo antigo de 1990 no YouTube do Campeonato Mundial de Superboat que o pai venceu e tinham comentários da disputa. “Usei frases do comentarista sobre o barco Spirit of the Amazon, que era o de número 63. Por isso que o nome é Amazon 63”, explica o DJ, que sampleou os comentários no breakdown da música. Ele diz que é uma faixa especial.

Eike Batista, não esconde a emoção de ter sido fonte de inspiração para o filho: “ Ter uma música feita por um filho é como se fosse um presente de Deus. Foi algo que realmente tocou meu coração”.

O empresário fala que Thor, Olin e futuramente o Balder nasceram com algum tipo de talento ou vocação. “O meu querido Olin tem o dom divino da música, então acho o máximo ele estar dando seguimento naquilo que ele adora, porém, adoraria que ele tomasse gosto pelos negócios também”.

A faixa está disponível no Spotify a partir desta segunda-feira, dia 01 de agosto. Clique aqui e ouça a música: https://flamingorecordings.lnk.to/Amazon63FP 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *