Jerry Adriani abre Olimpíadas mergulhando em 52 anos de carreira

Novo DVD será lançado no Imperator, no próximo dia 5 

 

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Nem só de Olimpíadas vive o carioca! No feriado da abertura dos Jogos, a agenda de shows começa animada com Jerry Adriani no Imperator, a partir das 16h, bem antes do horário da festa no Maracanã. Ele não é atleta, mas bate recorde também! Ano passado, lotou a casa duas vezes apresentando-se, justamente, nesse horário vespertino. Por isso, o cantor está de volta, uma volta olímpica! Não para lançar disco, que isso é lá com a galera do atletismo, mas para lançar o DVD “Outro”, seu novo trabalho, uma coprodução com o Canal Brasil.

Fôlego de maratonista e showman dos bons, Jerry vai cantar sucessos dos seus mais de 50 anos de carreira, clássicos da Jovem Guarda e hits internacionais como “Georgia On My Mind” (Hoady Carmichael / Stuart Gorrell), gravado por Ray Charles. Aliás, versátil, Jerry canta em outros idiomas. As canções italianas estão sempre no repertório do cantor, que já escolheu uma de Pino Danieli para o espetáculo do dia 5.

E vai ter mais surpresas: músicas que Jerry nunca cantou como “Lembra de mim”, de Ivan Lins e Vitor Martins, e “A medida da paixão”, de Lenine e Dudu Falcão. Momento romântico para o cantor esbanjar charme e carisma. E que carisma! As fãs bem sabem! Ano passado, foram dois shows com lotações esgotadas por um público que acompanha o artista há mais de meio século!

É muita história, muito talento! Jerry Adriani já marcou presença no pódio da música brasileira com direito à medalha de ouro de simpatia.

 

Serviço:

 

Jerry Adriani lançando o DVD “Outro”

Local: Centro Cultural João Nogueira – Imperator
Endereço: Rua Dias da Cruz, 170 – Méier

Preços: R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia-entrada)

Horário: 16h

Capacidade: 732 lugares

Censura livre

Informações: 2597-3897

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *