Agência Qualité Turismo lança novo programa cultural de dança, o Degustação de Dança em New York

Em parceria com escolas de dança mais renomadas dos EUA, o programa oferece, durante uma semana, workshops de aprimoramento de técnicas de dança

Divulgação
Divulgação

Um programa dos sonhos de todo (a) bailarino (a). Este é o Degustação de Dança em New York, desenvolvido pela agência Qualité Turismo. Sob o comando da empresária Fabiana Carvalho, trata-se de uma verdadeira imersão no melhor que Nova York pode oferecer quando se fala em dança. A cada dia uma nova escola e um novo aprendizado com os melhores coreógrafos e bailarinos da mais conhecida cidade do show business dos Estados Unidos.

De acordo com a diretora da Qualité Turismo, Fabiana Carvalho, o programa surgiu da necessidade que os bailarinos e dançarinos possuem em estar sempre se aprimorando e aperfeiçoando.

 “Eu fui até Nova York e fechei parceria com as melhores escolas de dança. Meu objetivo foi criar um programa onde bailarinos com diferentes técnicas pudessem estar dentro dessas escolas, experimentar workshops criados exclusivamente para eles e terem também aulas avulsas que atendessem suas modalidades”, explica Fabiana.

A empresária ressalta ainda que para participar do Degustação de Dança em New York não é necessário que o bailarino (a) tenha nível avançado: “Recomendamos que o participante tenha nível intermediário para que possa participar de todas as aulas e as técnicas que ainda não domine, participe como ouvinte”.

As escolas participantes do programa são: New York City Ballet, Joffrey Ballet, Broadway Dance Center, Steps on Broadway, Alvin Ailey e American Ballet Theatre.

Durante uma semana no período da manhã, os alunos inscritos participarão de workshops de aprimoramento de técnicas de dança, desenvolvidos exclusivamente para eles. 

As tardes serão livres para aqueles que desejarem conhecer melhor a cidade ou técnicas/níveis em aulas na Broadway Dance Center ou Steps on Broadway.

A diretora da agência enfatiza que através destes programas a Qualité pretende incentivar a cultura no Brasil e mostrar a capacidade do país perante o mundo: “Queremos mostrar que nós do Brasil temos excelentes profissionais e também excelentes futuros profissionais. Hoje temos uma fatia muito pequena do mercado, mas cada vez mais estamos mostrando através dos programas culturais nosso potencial. Além disso, queremos realizar sonhos, temos um prazer gigantesco em realizar sonhos e ver olhos brilhando, é muito satisfatório poder ajudar tanta gente”. 

O primeiro grupo a participar do Degustação de Dança em New York já tem data marcada para ir em busca da realização deste sonho: 10 de Janeiro de 2017.

 O programa inclui:

– Workshops nas escolas: New York City Ballet, Joffrey Ballet, Broadway Dance Center, Steps on Broadway, Alvin Ailey e American Ballet Theatre;

– Passagem aérea em classe econômica;

– Hospedagem no The Hotel @ Times Square;

– Traslado exclusivo aeroporto / hotel / aeroporto;

– Seguro saúde;

– Acompanhamento 24 horas.

 Sobre a Qualité Turismo

Há mais de 10 anos no mercado, a Qualité Turismo nasceu para oferecer a seus passageiros uma proposta diferenciada no mercado: Atendimento personalizado.

Tem como maior compromisso a QUALIDADE e procura satisfazer as necessidades dos clientes no que diz respeito a LAZER, CULTURA, NEGÓCIOS e EDUCAÇÃO INTERNACIONAL.

Qualité Turismo trabalha para transformar os sonhos de seus clientes em realidade.

Qualité tem como especialidade os cursos no exterior. Representa mais de 30 escolas pelo mundo. Atentos a esta responsabilidade e com grande experiência nesta área, a Qualité faz questão de visitar e vistoriar as principais escolas (incluindo as acomodações).

Trabalhar com honestidade e seriedade, atender e superar as expectativas dos nossos clientes, inovar em serviços e produtos, oferecer segurança, valorizar colaboradores e parceiros, ser ético em todas as ações são os principais valores Qualité Turismo.

 

Visite as redes sociais da Qualité Turismo: 

www.qualiteturismo.com.br

www.facebook.com/qualite.turismo

www.instagram.com/qualiteturismo

www.youtube.com/channel/UCa8ftYJ61mCxm-rX9eBz53Q

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *