Gau Silva preparada para conquistar o Brasil

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Revelada pelo The Voice Brasil, Gau Silva não esquece os tempos em que tudo começou, na Igreja que frequentava. Hoje a cantora se prepara para lançar suas primeiras músicas autorais. Ela conta que cantava para um público pequeno e se sente privilegiada em poder cantar para todo país.

Aos 30 anos, dois filhos, ela diz que se casou com 15 e acabou se afastando de seu  hobby para cuidar da família. Separada, retornou aos shows e passou a dedicar-se a sua carreira.  “Eu voltei a viver como sempre quis e comecei a pedir para cantar em rodas de samba”. Com o tempo, os pedidos acabaram, e a cantora passou a receber convites para cantar. Ela se prepara para lançar seu primeiro material autoral e agradece ao “The Voice” pelas portas que foram abertas em sua carreira.

Ela conta que ao aceitar a proposta para participar do programa começou a acreditar que poderia ter um futuro na música e essa foi decisão mais importante para sua carreira. “Cantar é tudo para mim”. E ainda diz que seus familiares sempre a incentivaram, mas o mercado musical é muito competitivo.  “A produção do programa me ligou três vezes avisando que eu tinha sido escolhida, mas estava achando que era trote”.

A cantora chamou a atenção dos jurados quando cantou a música “Ângela”, de Neguinho da Beija-Flor. “Eu estava muito nervosa e não conseguia cantar legal. Na verdade, ainda acho que não canto bem, mas estou melhorando. Foi uma surpresa maravilhosa quando ouvi o barulho do botão”, conclui.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *