Fla e Vasco vencem, Flu e Fogo decepcionam

Vasco
Fonte: Paulo Fernandes/ Vasco.com.br

A décima sexta rodada da série A do campeonato brasileiro se encerrou na noite dessa segunda feira com uma vitória do Flamengo. No domingo, Fluminense e Botafogo perderam. Pela rodada numero 17 da série B, o Vasco venceu e segue na ponta.

O Cruz-maltino bateu de virada o Bragantino em São Januário por 2-1 com gols de Rodrigo e do estreante Ederson. Rafael Grampola abriu o placar para os visitantes. No primeiro tempo a equipe carioca parou na retranca do adversário, e pra piorar saiu atrás do placar. Na volta pra segunda etapa, o líder do campeonato chegou à igualdade com o zagueiro de cabeça e contou com a estrela do recém-chegado para garantir mais três pontos.

Fluminense
Fonte: Fluminense.com.br

O Tricolor foi até a Arena da Baixada em Curitiba enfrentar os donos da casa, que vinham embalados pela boa campanha como mandante. E não deu chance para o Flu. Vitória do Atlético Paranaense, gol de Hernane. O Atlético Paranaense poderia ter chegado a um resultado mais tranquilo, pois teve o controle do jogou e criou diversas chances parando no goleiro Cavalieri e na má pontaria de seus jogadores. O Fluminense venceu um dos últimos seis jogos e aguarda a estreia dos seus reforços.

Fonte: Botafogo.com.b
Fonte: Botafogo.com.br

 O Glorioso encarou a Chapecoense na Arena Condá e foi derrotado por 2-1. Para o Chapecoense, marcaram Hyoran e Lucas Gomes, Camilo descontou para o Alvinegro. O Botafogo fez um bom jogo, criou as melhores chances, teve mais posse de bola, mas foi o Verdão do Oeste que abriu o placar. O panorama do jogo não mudou, até que no fim veio o empate aos 40. Dois minutos depois, em uma bobeada da defesa, os catarinenses aproveitaram e garantiram o triunfo.

Fonte: Flamengo.com.br
Fonte: Flamengo.com.br

O Flamengo venceu o lanterna América Mineiro por 2-1 no Espírito Santo, e pulou para o sexto lugar colando no G4. Está a dois pontos do quarto colocado. Guerrero e Alan Patrick, de pênalti, garantiram a vitória. Juninho fez a honra para os mineiros que amargaram a décima segunda derrota do atual campeão de Minas. O Rubro Negro teve o controle do jogo, criou muitas oportunidades e poderia ter goleado, mas só foi chegar à rede nos 45 minutos finais. O peruano recebeu de Pará e abriu placar. Logo depois, Alan Patrick converteu a penalidade. No fim do jogo, os visitantes diminuíram e pressionaram, mas esbarrou em suas próprias limitações.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: