Vasco empresta Kadu Fernandes ao Bangu para a Copa Rio

Zagueiro é o quarto reforço anunciado pelo clube para a competição

Kadu Foto: João Carlos Gomes
Kadu
Foto: João Carlos Gomes

O Bangu acertou mais uma contratação para reforçar o setor defensivo alvirrubro nesta Copa Rio. O zagueiro Kadu Fernandes, de 21 anos, foi emprestado pelo Vasco da Gama ao clube da Zona Oeste, que busca o título inédito da competição que oferece vaga para o Campeonato Brasileiro ou Copa do Brasil. Revelado pelo cruzmaltino, Kadu coleciona títulos importantes pela base do clube, além de passagens por Fluminense e São Paulo. O zagueiro realizou exames médicos e já treina com o grupo, que faz a preparação física, em Moça Bonita, com Fernando Pinheiro, além da supervisão do auxiliar técnico Ado e do comando do treinador Mário Marques.

“Estou muito feliz por chegar aqui no Bangu. Suas histórias e tradição são de grande importância para o futebol brasileiro. Estou focado para mostrar meu talento, o meu futebol. Estou consciente o quanto esta Copa Rio é importante para o Bangu, assim como para mim e meus companheiros. Treinando aqui, conheci minha equipe e vejo que temos total condições de ser campeão”, projeta Kadu.

Kadu Fernandes é o quarto reforço anunciado pelo Bangu para esta Copa Rio. Antes dele, também foi anunciado nesta semana o atacante Oliveira, que vem do Confiança-SE, o volante Renan Silva, ex- Grêmio, e o lateral-direito Peter, ex- Náutico e Goiás.

O Bangu inicia sua caminhada na Copa Rio no dia 17 de agosto, contra o Resende, às 15h, em Moça Bonita.

FICHA TÉCNICA

KADU FERNANDES

Nome: Carlos Eduardo Oliveira Fernandes

Posição: Zagueiro

Nascimento: 02/03/1995

Altura: 1,87m

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *