Rowena Jameson Quintet apresenta “Brazilian Jazz” NO TribOz

O grupo formado pela cantora britânica radicada no Brasil e quatro instrumentistas brasileiros faz um passeio jazzístico por clássicos nacionais de autores nacionais como Dori Caymmi, Djavan e Milton Nascimento 


   

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Rowena Jameson Quintet apresentam nesta quinta (21), a partir das 21 horas,  no TribOz, no Centro Cultural Brasil-Austrália, Lapa, Rio de Janeiro, uma interpretação jazzística de canções brasileiras. Se a Bossa Nova e o samba, ritmos que trazem o selo “Made in Brazil”, foram influenciados pelo jazz, Rowena Jameson aproveitou esses elementos dentro das próprias composições.

No repertório do quinteto estão músicas das décadas de 60, 70 e 80, como “Rio Amazonas”, de Dori Caymmi, “Vera Cruz”, de Milton Nascimento e “Vento Bravo”, de Edu Lobo; canções mais ‘jovens’ como “Malásia” e “Beiral”, de Djavan; e novas como “Tempestade”, de Chico Pinheiro e Chico César. O quinteto ainda tem “recém-nascidas” autorais, como no caso de “Inteiro”, composição do guitarrista André Barros com letra de Rowena Jameson.

Ficha Técnica: Rowena Jameson – voz; André Barros – guitarra e arranjos; Luiz Otávio – piano; Vitor Vieira – bateria e  Berval Moraes – baixo.

Serviço:

 

Data: 21/07

Horário: 21:00

Local: TribOz – Centro Cultural Brasil-Austrália,

Rua Conde de Lages,19 –  Lapa

Reservas: (abertas a partir da véspera de cada apresentação, somente por telefone): 2210 0366 – 99291 5942

Couvert: R$ 30,00

Censura: 16 anos

 

Contato:

Visite o site de  Rowena Jameson:  http://rowenajameson.wix.com/singer   

www.triboz-rio.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *