Crias do Bangu, Igor Goulart e Mauro Silva sonham com o título da Copa Rio

Igor Foto: Divulgação Bangu
Igor
Foto: Divulgação Bangu

A menos de um mês da disputa da Copa Rio, a equipe do Bangu segue treinando forte no Estádio Proletário Guilherme da Silveira Filho, em Bangu, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Inspirados pela “época de ouro” do clube, o Alvirrubro aposta na valorização de atletas formados em casa. Igor Goulart e Mauro Silva são alguns dos jogadores em quem o Bangu aposta para o campeonato.

Atacante, Igor Goulart chegou a Moça Bonita ainda no Sub-17. E já conquistou o título da Série Especial em cima do America, sagrando-se também o artilheiro com 18 gols. O jogador de área, que esta no clube desde o juvenil, falou sobre o carinho pelo Castor. “É uma satisfação enorme ir para mais uma competição com a camisa do Bangu, que me revelou e tem uma história muito rica”.

Mauro Foto: Divulgação Bangu
Mauro
Foto: Divulgação Bangu

Apesar de ser meio-campista, Mauro Silva também já foi artilheiro de uma competição defendendo as cores do Alvirrubro. O jogador marcou nove gols e terminou o Torneio OPG de 2014 como o principal artilheiro da competição. Ele disse que não esperava outro resultado senão o título. “Pelo tamanho do clube e tradição, o Bangu tem que entrar para ser campeão”.

A Copa Rio 2016 começa no dia 17 de Agosto. A competição conta com 14 times divididos em dois grupos de sete, onde os clubes de um grupo enfrentam os clubes do outro, e as duas equipes mais bem colocadas de cada grupo se enfrentam na fase semifinal. A competição garante ao campeão uma vaga na Copa do Brasil ou na Série D do Brasileiro do ano que vem.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: