Foto com estátua de Schwarzenegger em São Paulo pode render prêmios pelas redes sociais

Promoção dará um par de ingressos para o Arnold Sports Festival South America, de 12 a 14 de abril, no Transamérica Expo Center. Estátua está em exibição no Parque CERET, na Zona Leste

 

Foto: Rodrigo Dod/Savaget

Chegar bem perto de Arnold Schwarzenegger ficou fácil em São Paulo. Se não do ‘Exterminador’ em carne e osso, de sua estátua. Desde sábado (16), a imagem em tamanho natural do astro do cinema e lenda do bodybuilding está em exposição no Parque Recreativo CERET, no Jardim Anália Franco. É uma oportunidade para caprichar nas fotos e participar da promoção que dará direito a um par de ingressos e uma camiseta oficial do Arnold Sports Festival South America, maior feira internacional de nutrição esportiva, saúde, esportes, lutas, performance e fitness da América do Sul em 2019, que será de 12 a 14 de abril, no Transamérica Expo Center.

Para participar da promoção, basta tirar uma foto ao lado da estátua do Arnold, postar em seu perfil do Instagram até o dia 10 de abril e escrever na legenda da foto a hashtag #EstatuArnoldSouthAmerica. Depois, é preciso entrar na foto oficial do sorteio no Instagram oficial do Arnold Sports Festival South America (a foto foi postada dia 13 de março) e deixar nos comentários “Eu tirei a foto”, marcando três amigos. Para completar, seguir a página da feira (@arnoldsouthamerica ) e também da Expo Nutrition (@exponutritionoficial).

O resultado será anunciado dia 11 de abril no Stories da página do Arnold Sports Festival South America. O autor da foto sorteada ganhará os prêmios oficiais do evento. Mas, atenção, o perfil deverá estar público para conferência dos dados e não vale marcar pessoas famosas, fakes, empresas ou a mesma pessoa mais de uma vez.

A estátua do Arnold fica no Parque Recreativo CERET (rua Canuto Abreu, s/n – Jardim Analia Franco) até domingo (24). A iniciativa de expor a imagem de Schwarzenegger só foi possível em função da parceria com a SEME (Secretaria de Esportes do Município de São Paulo).

 

Ingressos – 

Para conferir de perto grandes atletas do esporte mundial e demais atrações do Arnold Sports Festival South America, o público pode aproveitar os preços do terceiro lote de ingressos.

As entradas estão disponíveis no site oficial do evento (https://arnoldsouthamerica.com.br/) ou direto no link http://www.blueticket.com.br/arnoldsouthamerica.

A organização do Arnold Sports Festival South America firma parcerias para facilitar a visita de pessoas de todo o Brasil. No site oficial do evento, é possível encontrar opções de pacotes com hospedagem e também passagens aéreas com descontos de até 25% pela empresa LATAM. O link é https://arnoldsouthamerica.com.br/visitar/.

 

 

Mais informações:
site oficial : https://arnoldsouthamerica.com.br/
fan page: https://www.facebook.com/arnoldsouthamerica/
Instragam: 
https://www.instagram.com/arnoldsouthamerica/

 

 

 

Créditos: ZDL Sports

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *