Projeto Noites Culturais apresenta João Senise celebrando Sinatra

image001
Foto: Divulgação

 

A Sala Baden Powell, em Copacabana, recebe mais um espetáculo do projeto Noites Culturais. É o show do cantor João Senise, que lança o CD “Celebrando Sinatra – ao vivo”, na quinta-feira, dia 21, às 19h30. Gravado ao vivo na Sala Cecília Meireles, o CD é o terceiro CD do artista, que, desta vez, faz um tributo ao centenário de Frank Sinatra.
O álbum está sendo lançado pelo selo Fina Flor e tem direção musical e arranjos do premiado maestro Gilson Peranzzetta, responsável por todos os CDs e shows de João Senise e considerado por Quincy Jones como um dos melhores arranjadores do planeta.

João Senis  elaborou um grande repertório para o CD: regravando clássicos que ficaram marcados na voz de Sinatra, como “Strangers in the Night”, “I Won’t Dance”, “Fly me to the Moon” e I’ve got you under my Skin”. Também caprichou na hora de convidar artistas para dividir o palco com ele: a cantora Áurea Martins e o flautista e saxofonista Mauro Senise, pai dele.

E tem mais participações especiais: o baixista Zeca Assumpção, o baterista Ricardo Costa e a incrível Banda Brass de Pina, formada por Altair Martins (trompete e flugel), José Arimatea (trompete e flugel), Idriss Boudrioua (sax alto), Marco Túlio (sax tenor) e Gilmar Ferreira (trombone).

Serviço

Projeto Noites Culturais – João Senise lançando  CD “Celebrando Sinatra – ao vivo” 

Dia: 21 de julho (quinta-feira)

Horário: 19h30

Sala Baden Powell

Av. Nossa Senhora de Copacabana, 360 – Copacabana

Telefone: (21) 2255-1067

Abertura da casa: 18h

Classificação Etária: Livre

Ingresso: R$ 60 (inteira) e R$ 30 (Idoso, Estudante/Professores da Rede do Município)

Capacidade: 500 lugares

À venda somente em dinheiro e na bilheteria do teatro

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: